Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Governo tentou comprar 5 milhões em capas de chuva para mês que não chove

"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon

Comentários

• 6 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Nada mais do que o governo governando.
  • Agentes penitenciários de SP trabalham com coletes vencidos

Agentes penitenciários do estado de São Paulo trabalham com coletes à prova de balas com a data de validade vencida. O prazo expirou no início do ano e até agora os equipamentos não foram trocados.
    http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=agentes-penitenciarios-de-sp-trabalham-com-coletes-vencidos-0402CD983472CCA14326

Abraços

• Pra você ver...

Agentes penitenciários de um estado sem equipamento e agentes penitenciários de outro estado comprando equipamento de chuva para a seca.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Grande novidade. No meu serviço (que é da Secretaria Estadual da Saude) faz praticamente um ano que não vem uniformes pra nós.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse:Grande novidade. No meu serviço (que é da Secretaria Estadual da Saude) faz praticamente um ano que não vem uniformes pra nós.

É preciso verificar se o problema é a falta de uniformes ou excesso de funcionários.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.