Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Polêmico e acusado pela, vejam só, milionária Igreja Universal de Edir Macedo de enriquecimento ilícito e desvio de dízimo de fiéis, Valdemiro Santiago, líder da Mundial, virou tema de série-documentário "Decifrando Milagres", do canal pago History Channel.
O episódio com trechos de depoimentos de fiéis da Mundial, os quais confirmam que foram curados de doenças malignas apenas com o poder da oração de Santiago foi exibido neste domingo (5).
Uma fiel chegou a mostrar uma radiografia tirada antes da benção do apóstolo Valdemiro (como ele se autodenomina) e uma posterior, mostrando a cura.
Do ponto de vista, digamos, editorial, o documentário foi amplamente favorável a Santiago, colocando-o como um homem misterioso e com supostos poderes de cura. Nenhuma voz contrária foi incluída.
A série "Decifrando Milagres" viaja pelo mundo atrás de pessoas ou locais que abriguem supostos curandeiros ou pessoas com poderes paranormais.
http://noticias.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2013/05/07/apostolo-da-mundial-vira-tema-de-documentario-positivo-no-history.htm
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Na verdade a série entrevistou pesquisadores que eram contra os casos de cura por fé de Valdomiro e deu outra perspectiva aos curados. Mas o programa inteiro babaram o ovo do Valdomiro.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)