Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

"Existem dois ETs trabalhando no governo dos EUA", diz ex-ministro canadense

"Existem dois ETs trabalhando no governo dos EUA", diz ex-ministro canadense

Conhecido como um dos maiores defensores da existência de extraterrestres na Terra, o ex-ministro canadense Paul Hellyer, de 89 anos, afirmou em audiência pública nos Estados Unidos que existem ETs no planeta e que pelo menos dois deles trabalham para o governo dos EUA.

“Há ETs vivos na Terra neste momento e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos, provavelmente. UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças", afirmou Heyller.

O ex-ministro da Defesa canadense ainda afirmou que "ao menos quatro espécies extraterrestres têm visitado a Terra há milhares de anos".

O depoimento foi concedido na audiência pública de Washington, capital dos EUA, em que se debateu a existência de vida extraterrestre.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/-existem-dois-ets-trabalhando-no-governo-dos-eua---diz-ex-ministro-canadense-185822747.html
Post edited by Cientista1 on
"Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)

Comentários

• 10 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Esse aqui é um trabalhando :

Alf_Eteimoso_NaTV_01.jpg
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • NeuromancerNeuromancer Membro
    edited maio 2013 Vote Up0Vote Down
    Cientista1 disse: Conhecido como um dos maiores defensores da existência de extraterrestres na Terra, o ex-ministro canadense Paul Hellyer, de 89 anos,

Se isso não for sinal de caduquice eu não sei o quê mais seria.
    Post edited by Neuromancer on
  • Só da maluco neste mundo!!!!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Gente eu não acreditava em Ets mais depois que comecei a trabalhar na atual empresa eu passei acreditar que eles ja estão disfarçados entre nós....he...he...he... e sinceramente eu espero que seja apenas um disfarce!
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Tem coisas menos malucas, mas mais divertidas:

No Ceará, cabaré processa Igreja Universal

Enviado por stella maris, qua, 08/05/2013 - 08:36

Autor:

Stella Maris

Em Aquiraz, no Ceará, dona Tarcília Bezerra construiu uma expansão de seu cabaré, cujas atividades estavam em constante crescimento após a criação de seguro desemprego para pescadores e vários outros tipos de bolsas.

Em resposta, a Igreja Universal local iniciou uma forte campanha para bloquear a expansão, com sessões de oração em sua igreja, de manhã, à tarde e à noite.

O trabalho de ampliação e reforma progredia célere até uma semana antes da reinauguração, quando um raio atingiu o cabaré queimando as instalações elétricas e provocando um incêndio que destruiu o telhado e grande parte da construção.

Após a destruição do cabaré, o pastor e os crentes da igreja passaram a se gabar "do grande poder da oração".

Então, Tarcília processou a igreja, o pastor e toda a congregação, com o fundamento de que eles "foram os responsáveis pelo fim de seu prédio e de seu negócio" utilizando-se da intervenção divina, direta ou indireta e das ações ou meios.”

Na sua resposta à ação judicial, a igreja, veementemente, negou toda e qualquer responsabilidade ou qualquer ligação com o fim do edifício.

O juiz a quem o processo foi submetido leu a reclamação da autora e a resposta dos réus e, na audiência de abertura, comentou:

- “Eu não sei como vou decidir neste caso, mas uma coisa está patente nos autos. Temos aqui a proprietária de um cabaré que firmemente acredita no poder das orações e uma igreja inteira declarando que as orações não valem nada!”.

http://advivo.com.br/blog/stella-maris/no-ceara-cabare-processa-igreja-universal
  • Até crianças tem Ets nos EUA:

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• - “Eu não sei como vou decidir neste caso, mas uma coisa está patente nos autos. Temos aqui a proprietária de um cabaré que firmemente acredita no poder das orações e uma igreja inteira declarando que as orações não valem nada!”.

R: A comédia da hipocrisia real!
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Botanico disse: Tem coisas menos malucas, mas mais divertidas:

Diria que tem mais malucas e divertidas.

Vide caso das materializações de espiritos.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Cientista1 disse: Paul Hellyer

Gente, Paul Hellyer não poderia mentir. Logo, Alf trabalha para a CIA sim até que provem o contrário.

O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.