Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

VÍDEO A INOCÊNCIA DOS ATEUS

BOM VÍDEO
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

Comentários

• 5 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Vc realmente xereta o you tube emmcri, Ordem de Melquisedek é ótimo, rs, mas o cara foi coerente
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Melquisedeque, segundo a Bíblia, é uma figura muito estranha, quase um deus:

Hebreus 7

1 - Porque este Melquisedeque, que era rei de Salém e sacerdote do Deus Altíssimo, e que saiu ao encontro de Abraão quando ele regressava da matança dos reis, e o abençoou;

2 - a quem também Abraão deu o dízimo de tudo, e primeiramente é, por interpretação, rei de justiça e depois também rei de Salém, que é rei de paz;

3 - sem pai, sem mãe, sem genealogia, não tendo princípio de dias nem fim de vida, mas, sendo feito semelhante ao Filho de Deus, permanece sacerdote para sempre.

4 - Considerai, pois, quão grande era este, a quem até o patriarca Abraão deu os dízimos dos despojos.
  • salgueiro disse: Vc realmente xereta o you tube emmcri, Ordem de Melquisedek é ótimo, rs, mas o cara foi coerente

Eh eh eh eh xereto tudo na internet.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Aquilo que hoje nós chamamos de ciência, ontem foram chamados de eventos sobrenaturais.

É natural que as pessoas ao se depararem com eventos e pesquisas com resultados novos, atribuam isso a algo "sobrenatural" "sobre-físico", pois é a única explicação possível a ser dada.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.