Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
Eu enho pena de um cara que precise usar de trapaça para jogar contra outros jogadores. Contra o PC ainda vai pois não sabemos como o jogo foi elaborado (ipo Age of Empires em que o PC cria coisas 3 veze mais rápido que você....)
É uma necessidade de Nerd Gamer: se sentir o fodão, o pintudo. O povo leva esse lance a sério demais. Já tive experiência de administrar fórum sobre o assunto e via cada tipo.
Eu sempre joguei para me divertir, tipo eu tenho o passado negro de usar cheats, mas sempre em servidores não oficiais.
― Winston Churchill
Deve ser frustrante ter uma foto no facebook com um pinto de 30cm e olhar todo dia no espelho seus meros 18....
Coisa de aborrecente virtual: muitos tem seus 30 anos ou mais e levam essa punhetagem ao limite, mesmo que tenha que trapacear para chegar a isto.
― Winston Churchill
Quanto a MW o que pode ocorrer é do jogador usar algum cheat no jogo online, mas creio eu que eles retiram a pessoa do servidor oficial.
― Winston Churchill