Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Brasileiros ganham má fama em jogos online

"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon

Comentários

• 8 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Isso lembrou um colega meu que largo o XBox 360 (largamente pirateado e com maneiras de jogar online com jogos piratas) pelo Ps3 devido a invasão dos Brasileiros na Live. Ele dizia que havia muito noob bagunçando as campanhas de seus jogos online favoritos.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• O que eu não entendo é o seguinte: Que mérito se tem em se usar um jogo hackeado e ganhar desonestamente se não se ganha realmente nada?

Eu enho pena de um cara que precise usar de trapaça para jogar contra outros jogadores. Contra o PC ainda vai pois não sabemos como o jogo foi elaborado (ipo Age of Empires em que o PC cria coisas 3 veze mais rápido que você....)
  • Johnny disse: O que eu não entendo é o seguinte: Que mérito se tem em se usar um jogo hackeado e ganhar desonestamente se não se ganha realmente nada?

É uma necessidade de Nerd Gamer: se sentir o fodão, o pintudo. O povo leva esse lance a sério demais. Já tive experiência de administrar fórum sobre o assunto e via cada tipo.

Eu sempre joguei para me divertir, tipo eu tenho o passado negro de usar cheats, mas sempre em servidores não oficiais.

― Winston Churchill

• Percival disse: É uma necessidade de Nerd Gamer: se sentir o fodão, o pintudo.

Deve ser frustrante ter uma foto no facebook com um pinto de 30cm e olhar todo dia no espelho seus meros 18....
  • Johnny disse:Deve ser frustrante ter uma foto no facebook com um pinto de 30cm e olhar todo dia no espelho seus meros 18....

Coisa de aborrecente virtual: muitos tem seus 30 anos ou mais e levam essa punhetagem ao limite, mesmo que tenha que trapacear para chegar a isto.

― Winston Churchill

• Eu li a reportagem, mas não entendi onde certos jogos online como MW3 por exemplo entram nisso.
  • Vale mais para os MMO RPG ou qualquer jogo que role transação de dinheiro no game (geralmente se usa dinheiro de verdade para trocar por dinheiro do jogo). Ai rola emboscada para tomar itens e dinheiro do personagem.

Quanto a MW o que pode ocorrer é do jogador usar algum cheat no jogo online, mas creio eu que eles retiram a pessoa do servidor oficial.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.