Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Trabalhos Escolares

Presto serviços a uma lan house e vi vários estudantes entregando a lista do trabalho escolar para o atendente pesquisar e imprimir. Alguns vão até acompanhados da mãe!

Basta informar o assunto, a quantidade mínima de linhas e se precisa de imagem ou não. Depois é só passar mais tarde, receber o trabalho prontinho, entregar à professora e comemorar mais uns pontinhos (comprados, claro).

Comentários

• 5 Comentários sorted by Votes Date Added
  • tsc...é a realidade do brasileiro, que na qual ainda não sei qual é:
    Preguiça ou Corrupção!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Lembro desses trabalhos que eu fazia na escola. Tinha que procurar em livros e revistas.
    Eu me oferecia para escrever tudo e encarregava o resto do grupo de conseguir as figuras (que eles recortavam até de enciclopédia...)
    Assim todo mundo ficava satisfeito por não ter que fazer o trabalho intelectual e eu não estragava minhas revistas e livros.

Não mudou muito, acho eu.
  • salgueirosalgueiro Membro
    edited maio 2013 Vote Up0Vote Down
    Eu nem deixava meu pai fazer os desenhos e olha que o velho pintava quadros, rs
    Post edited by salgueiro on
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • lepiso74 disse: Basta informar o assunto, a quantidade mínima de linhas e se precisa de imagem ou não. Depois é só passar mais tarde, receber o trabalho prontinho, entregar à professora e comemorar mais uns pontinhos (comprados, claro).

A coisa ainda é muito pior do que parece.
    A determinação das Secretarias de Educação é de que a nota do aluno dever ser constituída de 60% provenientes de trabalhos e somente 40% de provas. Sendo assim o aluno que compra um trabalho e nele tem a nota total, consegue imediatamente a nota mínima (60%), não precisa acertar nenhuma questão na prova para ter aprovação.
    Boa parte de colegas meus sabe que isso ocorre e nem se dão ao trabalho de corrigirem com muito esmero tais trabalhos, apenas passam os olhos para ver se detectam alguma aberração (tal como a receita de miojo na redação).
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.