Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Podem me ajudar a recuperar minha conta?

DarksideDarkside Membro
edited agosto 2011 em Ô Psit! Vote Up0Vote Down
Não sei se alguém vai lembrar de mim, sou o Darkside, só que não estou conseguindo acessar minha conta... estive um tempo afastado da internet e não lembro mais os dados que usava para logar.

Posso provar que eu sou eu, heheh. Qualquer coisa PM me.

Abraços,

Comentários

• 8 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Agora que eu reparei que todos estão com um número super reduzido de postagens, parece que "tudo se fez novo" por aqui, hahah.

Podem desconsiderar o tópico.
  • Eu lembro, espera o rapha entrar q ele resolve isso, acho :)
  • GilghameshGilghamesh Membro
    edited agosto 2011 Vote Up0Vote Down
    .
    .
    Fala Dark, este Fórum é novo, o Fórum antigo tá aqui: http://religiaoeveneno.com.br/antigo
    Post edited by Gilghamesh on
    O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!

http://gilghamesh.blogspot.com/
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Darkside1 disse: Não sei se alguém vai lembrar de mim, sou o Darkside, só que não estou conseguindo acessar minha conta... estive um tempo afastado da internet e não lembro mais os dados que usava para logar.

Seu login ainda é válido no fórum /antigo.

• Valeu pelos esclarecimentos aí pessoal. =)

Bom, já que estamos aqui, alguém se importaria de tirar o número "1" do meu nick, se não for abusar da paciência de nossos amigos moderadores?
  • Lembro que quando RéV migrou do forumnow para o cnt.br o número de mensagens foi adicionado no novo fórum, acho que só pra ficar claro a supremacia imbatível do Niels quando o assunto é floodar.
    Darkside disse: Agora que eu reparei que todos estão com um número super reduzido de postagens, parece que "tudo se fez novo" por aqui, hahah.

Podem desconsiderar o tópico.

"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.