Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Teve continuações: 1 versão para Game Boy Advance, uma para Nintendo DS e outra para PSP (Playstation Portable).
Eu tenho a versão do Psone aqui que pretendo continuar a jogar no meu PStwo.
― Winston Churchill
Não sei o padrão que eles usam para considerar remakes, só por ter gráficos novos o algo a mais no jogo já consideram como tal (como no caso de Phanton Brave de PS2 portado para Wii). Pra mim remakes são como os exemplos que citei nesse tópico: é o mesmo tema com uma história diferente e atualização gráfica.
― Winston Churchill
Exemplo: Resident Evil do PSone teve um excelente remake no Game Cube.
Era isso que estava pensando agora, assim como reeboot e um jogo reformulado com uma nova história para o personagem. Ex: O Tomb Raider (o último que saiu).
― Winston Churchill
― Winston Churchill
― Winston Churchill
O trailer menciona a versão PC (Steam).
― Winston Churchill
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Em tecnologia e games um ou dois anos é uma eternidade...
― Winston Churchill
O remake do clássico de Mega Drive, Castle of Illusion, chegará no dia 4 de setembro para PC, PS3 e Xbox 360. A pré-compra poderá ser feita a partir de 21 de agosto, e você ainda contará com a versão original do jogo, só para matar as saudades.
Abaixo você pode conferir um vídeo do jogo, onde podemos ver o seu início. Ele sairá por cerca de US$ 15 / 1200 MSP. Além de receber a versão clássica do jogo, você também receberá 3 avatares, e um tema para a XMB - caso faça a pré-compra, é claro.
― Winston Churchill
― Winston Churchill
― Winston Churchill
― Winston Churchill
― Winston Churchill