Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Suzana Herculano-Houzel
Este aviso vai para todos os colegas cientistas que acham que estão seguros em seus laboratórios. NÃO ESTÃO. Ontem um desequilibrado procurou por mim em meu laboratório e foi bravamente barrado por minha pós-doutoranda, mas ficou insistindo com ela que eu estava errada, porque somos todos criação de Deus, e ele precisava me impedir de dizer mentiras no TED, e só sossegou quando ela aceitou ficar com a cópia do calhamaço que ele tinha escrito para me convencer.
Aviso então a todos os que trabalham com animais de laboratório, células-tronco, e qualquer outra coisa que pareça vagamente uma ameaça aos desequilibrados e extremistas de plantão: essas pessoas EXISTEM e estão à espreita. Eu já havia recebido emails e até telefonemas, mas esta foi a primeira vez que apareceram na minha porta no laboratório.
Lembrem-se: essas pessoas EXISTEM. Ontem foi comigo, amanhã pode ser com um de vocês.
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Tem é que ser punidos por seus atos para servir de exemplo.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif