Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Fanático invade laboratório de Suzana Herculano-Houzel para impedi-la de dizer mentiras contra Deus

Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
https://www.facebook.com/suzana.herculanohouzel/posts/339864099476053
Suzana Herculano-Houzel

Este aviso vai para todos os colegas cientistas que acham que estão seguros em seus laboratórios. NÃO ESTÃO. Ontem um desequilibrado procurou por mim em meu laboratório e foi bravamente barrado por minha pós-doutoranda, mas ficou insistindo com ela que eu estava errada, porque somos todos criação de Deus, e ele precisava me impedir de dizer mentiras no TED, e só sossegou quando ela aceitou ficar com a cópia do calhamaço que ele tinha escrito para me convencer.

Aviso então a todos os que trabalham com animais de laboratório, células-tronco, e qualquer outra coisa que pareça vagamente uma ameaça aos desequilibrados e extremistas de plantão: essas pessoas EXISTEM e estão à espreita. Eu já havia recebido emails e até telefonemas, mas esta foi a primeira vez que apareceram na minha porta no laboratório.

Lembrem-se: essas pessoas EXISTEM. Ontem foi comigo, amanhã pode ser com um de vocês.
Post edited by Fernando_Silva on

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.