Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Baixaria na marcha do Malafaia: Confundiram a bandeira da Quadrangular com símbolo gay
Na marcha-samba da igreja de uma nota só o povo anda vendo viadagem até onde não existe e seguranças confundem a bandeira da Igreja do Evangelho Quadragular com a multicolorida bandeira do movimento gay.
Logo Quadrangular - Fonte: Site da IEQ
Orientados no sentido de abafar qualquer manifestação / protesto de ativistas gays no evento crente, os seguranças garfaram o pastor da Quadrangular que foi retirado do evento, amorosamente, enquanto protestava fazendo um discurso que mais parecia um sermão pentecostal (assista ao vídeo). Foi tenso.
Logo no início da manifestação pela liberdade religiosa, liberdade de expressão, vida e família tradicional, organizada pelo pastor Silas Malafaia e que reuniu milhares de pessoas na Esplanada dos Ministérios ocorreu uma confusão no palco com dois representantes da IE Quandrangular.
Os integrantes estavam pendurando uma bandeira com o símbolo do grupo. Segundo os próprios manifestantes, os seguranças acharam que a bandeira se referia ao movimento gay e que os quatro símbolos do estandarte representando o Jesus Salva, Jesus Cura, Jesus Batiza e Jesus Volta teriam sido confundidos com os quatros gêneros LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). Até que se explicasse que focinho de porco gay não era tomada gospel, o pastor Celso Nascimento teria sido expulso do evento e por pouco a pancada não comeu!
Os seguranças alegam que a bandeira foi retirada porque não é permitido a fixação de objetos no palco.
No Congresso, a bancada evangélica é tradicionalmente contrária a reivindicações do movimento gay, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Após a retirada do pastor da Quadrangular, representantes da igreja explicaram aos organizadores do evento que o homem forçado a deixar o local era um religioso. Desfeito o erro, o pastor pode retornar ao evento, mas sem a sua bandeira suspeita.
Podia ser pior!
Em tempo: Ainda bem que a bandeira envolvida não era a da Igreja Deus é Amor (ver ao lado). Ai o pau comia e nem a BOPE acabava com a bagunça!
Com informações do G1 e Correio Brasiliense
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.