Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Facebook quem é quem ?

135

Comentários

• Me mande prints, estou precisando rir.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Percival disse: Ih, tem gente que por você criticar e não gosta de suas posturas deixa de ser seu amigo.
    No meio nerd tem muito isso.

- Picard é melhor que Kirk.
    - O que? Nunca mais fale comigo...

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan disse: - Picard é melhor que Kirk.

kkkkkk
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

_ Robocop é mais legal que O Exterminador do Futuro.

_ Como ousa? Não me diga mais nada seu herege.

Come with me if you wanna live.

Cara é bem pior que isso.
    ― Winston Churchill

• Isso me lembrou uma vez que discuti com um cara porque não suportava The Mentalist. O camarada me deu o spoiler todo da série e tentou desqualificar intelectualmente porque não gostava do troço. E eu argumentando porque achava chato o treco.
    ― Winston Churchill

edited março 2014 Vote Up0Vote Down
    Percival disse:
    Acauan disse: - Picard é melhor que Kirk.

Cara é bem pior que isso.

- Picard é melhor que Kirk!
    - Hab SoSlI' Quch!

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Acauan disse:
    - Picard é melhor que Kirk.

Heresia!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))

• Um almoço pago no RJ para quem me disser quem é este cara , o Krlos não é pois o Niels uma vez me deu a foto dele .
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Acauan disse: - Hab SoSlI' Quch!

Há uma explicação para isto na série "Enterprise".
    edited março 2014 Vote Up0Vote Down
    Fernando_Silva disse: Há uma explicação para isto na série "Enterprise".

Um tanto forçada, mas há.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Acauan disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Há uma explicação para isto na série "Enterprise".

Um tanto forçada, mas há.
    Há um episódio de DS9 em que, questionado sobre os klingons do episódio dos tribbles (ST clássica), o Worf diz apenas que "isto é muito embaraçoso".
    Fernando_Silva disse: Há um episódio de DS9 em que, questionado sobre os klingons do episódio dos tribbles (ST clássica), o Worf diz apenas que "isto é muito embaraçoso".

Esta sim foi uma saída ótima para não precisar inventar desculpas para o fato de que economizavam na maquiagem dos aliens (e em tudo mais) na série clássica.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Acauan disse: Esta sim foi uma saída ótima para não precisar inventar desculpas para o fato de que economizavam na maquiagem dos aliens (e em tudo mais) na série clássica.
    Nota-se que foram feitos severos cortes orçamentários nessa cena :P

Come with me if you wanna live.
    Cameron disse: Nota-se que foram feitos severos cortes orçamentários nessa cena :P

E o clássico Gorn voltou anos depois, com um pouco mais de verba:

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Kirk x Gorn, segundo round:

7485d9a1a24f228b674de222829134b0.jpg
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • up
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Eu não estou lá
  • O face é um verdadeiro teste para amizades , quantas vezes me vem a cabeça tirar a pessoa da lista de amigos , mas penso que o cara só tem uma visão diferente de mundo e que isso não o torna necessária mente uma pessoa má .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: O face é um verdadeiro teste para amizades , quantas vezes me vem a cabeça tirar a pessoa da lista de amigos , mas penso que o cara só tem uma visão diferente de mundo e que isso não o torna necessária mente uma pessoa má .

Pior que perdi uma amizade justamente por não entender uma regra básica do Facebook: ali cada um posta o que quiser e como quiser e você pode bloquear publicações.

Bom cheguei até a escrever sobre isto: http://esconderijodokoi.blogspot.com.br/2014/05/o-facebook-e-meu-e-eu-faco-o-que-eu.html

― Winston Churchill

• Do Face :

Sergio Ortiga Celia Schultz acho que tais mestres esqueceram-se apenas de duas coisas: realidade e prática. Nossos discursos mais belos se esvaem quando duas pessoas à míngua necessitam disputar um pedaço de alimento qualquer. Nesse momento quem "comanda" é "Maslow". Do lado prático, vou buscar inspiração na Cabalah que nos ensina a compartilhar...mas como podemos compartilhar? Para que se possa compartilhar algo, primeiro é necessário possuir algo. Somente a partir do momento que se possui algo é que se pode compartilhar ou não este algo em parte ou o todo.
    Desculpe-me ao ser tão sincero e cruel mas acredito muito mais no cinismo humano do que na bondade humana. O que a história nos mostra é que aqueles que se instalaram no poder com o discurso dos seus professores, se agarraram com unhas e dentes à ele e à todo luxo e conforto que este poder lhes proporcionou. Nenhum deles tratou seu povo como iguais de fato, perseguindo, oprimindo, torturando e matando não apenas adultos que ousaram se colocar em oposição à eles, como aos seus familiares, mesmo velhos e crianças.
    Contam histórias lindas de como os trabalhadores irão juntos governar e decidir as coisas e apenas uma pequena elite governa e decide. Os trabalhadores voltam a ser meros trabalhadores, escravos obrigados a trabalhar sem direitos, sem poder fazer uma greve ou organizar um único movimento de protesto sem que isso lhes custe caro, muito caro.
    Mais uma vez desculpe a rudeza de minha franqueza mas seus professores ou foram tolos inocentes ou crápulas sem caráter. Porque o mesmo problema que temos nos critérios de seleção e aprovação (serão as provas a forma mais adequada e justa de medir o conhecimento???) de alunos são os mesmos que temos em relação à ordem econômica (será o liberalismo a forma mais justa da economia funcionar???). E a resposta até hoje não mudou: anda não encontramos nada mais justo.
    Apenas com o liberalismo, uma pessoa pode ter uma ideia, montar o seu negócio e alçar voos financeiros indescrítiveis. Verifique a lista dos homens mais ricos do mundo. Pelo menos entre os principais, TODOS SEM EXCEÇÃO (Bill Gates, Carlos Slim, Amâncio Ortega, Warren Buffet, Larry Ellison, Charles Koch e etc) COMEÇARAM DO ZERO...e estes "casos de sucesso" não são únicos nem exclusivos, o que os torna uma excessão é o volume de dinheiro que foram capazes de acumular. Além disso, Todos eles contribuem significativamente para a caridade. Em escala bem menor tenho diversos exemplos de pessoas mais bem sucedidas financeiramente do que eu sem sequer ter nível universitário. Alguns são ricos de fato. A diferença é que eu estou atento para isso à minha volta enquanto a maioria não está. Da mesma forma eu admito minha grande capacidade de servir de força de trabalho para meus empegadores e minha baixa capacidade de empreender. Aliás a menina que hoje vende mais de 50 saladas de fruta lá no meu trabalho na parte da tarde e que era uma desempregada que, no desespero teve essa ideia que se mostrou extremamente bem sucedida até o momento, é uma empreendedora com mais visão do que eu com o meu mestrado em ciências da computação. Mas eu não invejo, nem à ela, nem ao cara onde eu comia sanduíche num trailler em Teresópolis que agora tem uma rede de lanchonetes. Eu os admiro e fico feliz de ver que o sistema em que eu vivo, me proporcionou os títulos que garantem a minha empregabilidade ao mesmo tempo que proporcionou os meios para que estes desprivilegiados que não puderam ter a educação que tive, hoje tenham seu próprio negócio e sejam bem mais sucedidos financeiro do que eu sou... não é o melhor nem o mais justo sistema, mas apesar de todas as falhas, funciona melhor que aqueles que até hoje nos foram apresentados como alternativas... grande abraço!!!!
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    edited junho 2014 Vote Up0Vote Down
    emmcri disse: Apenas com o liberalismo, uma pessoa pode ter uma ideia, montar o seu negócio e alçar voos financeiros indescrítiveis.
    As respostas a este tipo de texto são rosnados do tipo "Eles nos exploram" ou "Eles são ricos demais".
    Na cabeça dessa gente, é proibido ficar rico e toda riqueza é roubada dos pobres.
    Um pipoqueiro com sua carrocinha, ainda se aceita, mas, se ele prosperar e chegar a 10 carrocinhas, está "coçando o saco às custas dos pobres funcionários explorados".
    Post edited by Fernando_Silva on
  • o Apático e o sybok deviam estar no face .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Eles não tem não?
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Eles não tem não?

Não .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.