Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Mais um dos absurdos que se fazem para perder peso

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2013/06/10/atadura-na-lingua-promete-milagre-do-emagrecimento-499611.asp

102_1014-blog-tongue-surgery.jpg

Para perder alguns quilinhos muita gente não mede esforços. Um novo e inusitado procedimento promete fazer com que os adeptos percam até 13 quilos em um mês! Trata-se do "Miracle Patch" (Atadura milagrosa).

O "milagre" funciona assim: uma espécie de atadura é "implantada" no meio da língua para fazer com que a ingestão de alimentos sólidos se torne dolorosa e a pessoa opte por líquidos.

O material usado é o marlex, uma atadura abrasiva geralmente utilizada para reparar hérnias. A atadura é presa à língua por seis pontos.

A técnica foi criada pelo médico Nikolas Chugay, cirurgião plástico de Beverly Hills (Los Angeles, Califórnia), que começou a desenvolver a técnica em 2009. O procedimento custa cerca de R$ 4.000.

Um alerta: entre os efeitos colaterais estão dificuldades na fala e no sono.Grifo meu.
102_1014-blog-tongue-fit.jpg
Post edited by emmedrado on
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Ainda é menos drástico do que redução de estômago.
  • NeuromancerNeuromancer Membro
    edited junho 2013 Vote Up0Vote Down
    emmcri disse: O "milagre" funciona assim: uma espécie de atadura é "implantada" no meio da língua para fazer com que a ingestão de alimentos sólidos se torne dolorosa e a pessoa opte por líquidos.

Algumas pessoas que fazem a cirurgia de redução de estômago desenvolvem o hábito de consumir leite condensado e doces líquidos, reduzindo em muito a eficiência da redução estomacal.
    Post edited by Neuromancer on
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    É a solução para quem não tem força de vontade.
  • Genética ruim é foda. Ainda bem que como de tudo e não engordo.
  • Isso é alimento para o masoquismo caramba !
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Johnny disse: Genética ruim é foda. como POUCO de tudo e engordo.

Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Eu engordo e emagreço com facilidade .
    Vou de 82 a 75 e vice versa em duas semanas.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • Eu já fiz a dieta do hormônio do crescimento .
    Não fiz como é indicada na WEB com ingestão de no máximo 800 calorias, isso é doideira.
    Me alimentei normalmente só comia menos por sentia pouca fome .
    Perdi 6 kg no tempo.

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.