Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Da próxima vez, puxe conversa com o garçom gente fina sobre este caso. <g>
Nós, Indios.
Deve ter virado a casa da comida saudável, sustentável, orgânica, integral e hidropônica.
Deus me livre cruz credo!
Nós, Indios.
Sem contar a tonelada de açúcar que põem nele. No mais vai o menos pior.
― Winston Churchill
O horror! O horror!
Que Monã nos proteja.
Vai ver ele rejeitou o pedido por que não tinha carne de picanha e tava comendo mal.
Outra cena:
Esses casos são mais comuns que parece:
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/noiva-rejeitada-e-salva-ao-tentar-pular-de-setimo-andar-na-china/n1596962238177.html
Versão completa do vídeo:
:star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star:
"Você vai lembrar eternamente."
:star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star:
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
http://www.dgabc.com.br/Noticia/461731/video-de-rejeitada-do-abc-e-viral?referencia=minuto-a-minuto-topo
E nos comentários do youtube diz que ela é uma atriz (Camila Milani, pesquei no google não achei).
Queria saber por que fazer marketing com uma resposta negativa. Isso seria péssimo pra imagem da empresa. Talvez até tenha sido uma tentativa de marketing que deu errado e acabou parando no youtube.
Além disso, ela parece estar mesmo nervosa, não cala a boca um minuto, fica simplesmente tentando puxar assunto pra dissipar a aflição. Só no final, ela rindo da reação agressiva dele, parece estranho, mas o que fazer numa situação dessas? Os coadjuvantes também pareceram reais, talvez não soubessem de nada caso seja mesmo fake.
Apanhei no Topico do UFC????? Voces acham que ganham tudo????? hahahahaha
mimimimimimi
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
XD
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif