Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Após ver esse vídeo, fico envergonhado com a Copa no Brasil...

Após ver esse vídeo, fico envergonhado com a Copa no Brasil...

Sem falar no gasto...

Gastos da Copa sobem e chegam a R$ 27,4 bilhões, diz TCU
27 Bi - Bi - Bilhões... gasto do governo... com futebol....

Fonte:

http://www.portal2014.org.br/noticias/10080/GASTOS+DA+COPA+SOBEM+E+CHEGAM+A+R+274+BILHOES+DIZ+TCU.html

=(

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • É vergonhoso pensar que nos orgulhamos por ter 5 copas, sendo que não temos nenhum premio nobel (nem medicina, fisica, quimica, economia, paz, etc...)

E o povo vota nessas merdas...
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Cientista1 disse: É vergonhoso pensar que nos orgulhamos por ter 5 copas, sendo que não temos nenhum premio nobel (nem medicina, fisica, quimica, economia, paz, etc...)
    E o povo vota nessas merdas...

Concordo, Cientista!

É por isso que NÃO voto no PT, sob hipótese nenhuma.
  • Azathoth disse: É por isso que NÃO voto no PT, sob hipótese nenhuma.

Somos 2!!!!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Não sou chegada a sofrer de vergonha alheia mas se tivesse que sentir seria da corrupção.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Cientista1 disse: E o povo vota nessas merdas...

Não é questão de somente votar.O probema do povo é que vota e pensa que acabou. O povo infelizmente não se toca que pode cobrar dos fdp que elegeram, mas não fazem porra nenhuma. Se tem um culpado principal nisso tudo é o povo que é omisso com seus direitos e deveres.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • So 27,4 bi? deviam ser 274, ou melhor ainda 2740
    Porque ai sim o pau ia comer
    Vou torcer para aumentarem ainda mais a tarifa do busao, o caixa-2 da corrucao e ver o circo pegar fogo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.