Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Perguntas para os cristãos e etc.

JohnnyJohnny Membro
O que é o oculto?
Anjos existem?
Demônios existem?
Satanás existe?
Bruxas existem?
Existem almas penadas?
Existem Fantasmas?
Existem assombrações?

Mais aqui
http://www.antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1&t=20065&sid=6141478087b6b8c1b06ecd6d6cafcf4e

Comentários

• 13 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Basicamente os cristãos podem ser divididos em católicos e protestantes. Para as 4 primeiras perguntas, todos vão responder sim. Para as três últimas, os católicos respondem que sim e os protestantes afirmam que esses fenômenos são obras de demônios. Não sei qual é a posição atual dos cristãos a respeito da bruxaria.
  • Johnny disse: O que é o oculto?
    O que só Deus sabe.
    Johnny disse: Anjos existem?
    Demônios existem?
    Satanás existe?

Sim , sim e sim .

Johnny disse: Bruxas existem?

Sim se tem poderes mirabulantes não.

Johnny disse: Existem almas penadas?
    Existem Fantasmas?
    Existem assombrações?

São os capetas dos infernos .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Johnny disse: Satanás existe?

Eu penso, logo existo. hehehehe!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Johnny disse: O que é o oculto?

É aquilo que não está aparente.

Frases-sobre-Anjos-e-fotos-de-anjos.gif
    Johnny disse: Demônios existem?

demonios_da_garoa_MPO.jpg

bruxa.jpg

94D86.jpg

Johnny disse: Existem assombrações?

0-zeze.jpeg
    Johnny disse: Existem Fantasmas?

josefa14.jpg
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse: Johnny disse: O que é o oculto?

É aquilo que não está aparente.

Johnny disse: Demônios existem?

Johnny disse: Existem assombrações?

Johnny disse: Existem Fantasmas?

Hoje as pessoas estão inspiradas aqui no R v

XD
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • emmcri disse: Hoje as pessoas estão inspiradas aqui no R v

Tá todo mundo preocupado
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • emmcri disse: Johnny disse: Anjos existem?
    Demônios existem?
    Satanás existe?

Sim , sim e sim .
    Onde vivem? São feitos de quê? Eles influenciam na plebe humana?

• Johnny disse: Onde vivem?/quote]

Na terra e no quinto dos infernos .
    Johnny disse: São feitos de quê

De nada são espírito e são não materiais .

Johnny disse: Eles influenciam na plebe humana?

Sim influenciam os homens a fazerem todo tipo de eca como estuprar sua própria filha e anda mata-la . São sádicos e também masoquistas , são os que fazem de tudo para que homens satisfaçam seus mais nefastos desejos , são infames e querem transformar o certo em errado , o mal em bem , difamam a Deus e desprezam a humanidade, são o pior tipo de criatura que existe .
    Sua própria existência é infame, a estes é reservado o largo de enxofre onde serão atormentados por toda eternidade para todo o sempre junto com seus seguidores.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Johnny disse: Eles influenciam na plebe humana?

Sim influenciam os homens a fazerem todo tipo de eca como estuprar sua própria filha e anda mata-la . São sádicos e também masoquistas , são os que fazem de tudo para que homens satisfaçam seus mais nefastos desejos , são infames e querem transformar o certo em errado , o mal em bem , difamam a Deus e desprezam a humanidade, são o pior tipo de criatura que existe .
    Sua própria existência é infame, a estes é reservado o largo de enxofre onde serão atormentados por toda eternidade para todo o sempre junto com seus seguidores.
    E deus não sabia de nada?
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited junho 2013 Vote Up0Vote Down
    Johnny disse: E deus não sabia de nada?

Já falei, o fato de Deus saber alguma coisa em nada afeta a minha escolha neste momento.
    Estou sentado aqui neste computador escrevendo esta decisão foi minha e assumo toda responsabilidade por isso. Deus já sabia mas quem escolheu fui eu .
    Será que é tão difícil aceitar isso ?
    Temos escolhas mesmo que bem limitadas, mas temos escolhas.
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    emmcri disse: Já falei, o fato de Deus saber alguma coisa em nada afeta a minha escolha neste momento.
    Estou sentado aqui neste computador escrevendo esta decisão foi minha e assumo toda responsabilidade por isso. Deus já sabia mas quem escolheu fui eu .
    Será que é tão difícil aceitar isso ?
    Temos escolhas mesmo que bem limitadas, mas temos escolhas.
    Lamento, mas é apenas a sua convicção pessoal.
  • Lucifer disse: Eu penso, logo existo. hehehehe!!

hahahaha
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.