Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Vírus permite entrada de gente feia em site exclusivo para gente bonita

Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/site+para+pessoas+bonitas+diz+ter+expulsado+30+mil+feios/n1597038252329.html

Site 'para pessoas bonitas' diz ter expulsado 30 mil 'feios'

Segundo BeautifulPeople.com, rede teria sido atingida por vírus Shrek, que deixou milhares se cadastrarem sem testes de beleza

Um site de relacionamentos sociais na internet que se diz exclusivo
para pessoas bonitas diz ter sido obrigado a expulsar 30 mil usuários
que teriam conseguido se cadastrar por engano. O site
BeautifulPeople.com pede aos usuários existentes que votem para avaliar
se as pessoas que querem entrar na rede são suficientemente bonitas.image

Foto: Cortesia da BeautifulPeople.com

BeautifulPeople.com diz ter 700 mil membros e afirma que 5,5 milhões já foram rejeitados

Segundo a direção do site, sua rede teria sido atingida por um
vírus chamado Shrek, que teria deixado milhares de pessoas se
cadastrarem sem passar pelo teste de beleza. Esses usuários teriam
recebido um e-mail pedindo desculpas e dizendo que eles foram admitidos
por engano. Os administradores da rede dizem que, até agora, 5,5 milhões
já teriam tido seus pedidos para entrar no site rejeitados. A rede
contaria apenas com 700 mil membros.

Vírus Shrek

"Ficamos desconfiados quando dezenas de milhares de novos membros
foram aceitos, muitos dos quais não eram exatamente uma pintura",
afirmou o diretor do site, Greg Hodge. "Respondemos imediatamente,
reparando os danos provocados pelo vírus Shrek e submetendo todos os
novos usuários à votação", afirmou.

Segundo ele, a empresa "lamenta sinceramente pelas pobres pessoas que
foram incorretamente admitidas no site e que acreditaram, ainda que por
pouco tempo, que eram bonitas". "Deve ser difícil de engolir, mas é
melhor que elas tenham chegado perto do paraíso do que nunca ter
experimentado a sensação", diz.

A empresa diz que investiga um ex-funcionário pela suposta origem do
vírus e afirma que o problema afetou apenas o sistema de votações e não
colocou em risco as informações pessoais dos usuários.

Segundo o site, a maioria dos usuários aceitos incorretamente eram
americanos - 11.924 pessoas. Os brasileiros - 2.911 no total - seriam a
terceira nacionalidade com mais usuários aceitos incorretamente. A rede
afirma que, na média, um em cada sete cadastros são aprovados.

A maioria dos membros aceitos seria dos Estados Unidos, da Dinamarca e
da França, enquanto os países com maior índice de rejeição seriam
Grã-Bretanha, Rússia e Polônia.

Post edited by Fernando_Silva on

Comentários

• 10 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Ao que parece vamos voltar a uma discussão parecida com a questão da homofobia. Vamos lá.

O pessoal do site tem todo o direito de querer colocar quem eles querem lá, mas essa discriminação pode vir a ser entendida como uma dissidência do pensamento hitlerista: De que os perfeitos sejam todos loiros de olhos azuis / verdes.

A questão de expulsar pessoas alegando que são "feias" é o que incomoda. Foi mais ou menos como dizer: "Sai capeta que este site não te pertence!". Eles tem a razão deles, mas poderia fazer isso de outro modo, um pouco mais "disfarçado".

Observação particular: Conheci várias mulheres que eram consideradas lindissimas ou lindas, mas o seu interior era mais poder que a lagoa Rodrigo de Freitas com a desembocadura do rio Tiete.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Observação particular: Conheci várias mulheres que eram consideradas lindissimas ou lindas, mas o seu interior era mais poder que a lagoa Rodrigo de Freitas com a desembocadura do rio Tiete.

Muitas coisas podem ser olhadas por esse "angulo", n é uma regra só para esta situação

:D
  • Eu só me pergunto porque diabos alguém ( feio ou não) se importaria tanto com a simples entrada num site de gente bonita pffff Quem se importa com isto merece mesmo ser barrado. Que merda.

• Já vi um comentário de que tal "vírus" não existe. Tudo não passou de um golpe publicitário.

Quanto ao tal site, só deve ter bobagens (cara como eu, mais feio que dançar lambada com a sogra, nunca vai saber o seu conteúdo mais íntimo...). De qualquer forma, veio-me a lembrança de Susan Boyle. Ao se apresentar no show Britain's Got Talent onde ia cantar I dreamed a dream, disse que sonhava ser cantora, como Elaine Paige. Vários na plateia deram aquela risadinha de deboche e desdém. Uma mulher feia como aquela querer dar uma de cantora? Mas ela cantou... e quem quer saber do resto, acesse Susan Boyle no Google. Como uma feiosa como Susan Boyle poderia cantar tão bem? Pré julgamos as pessoas pela sua aparência. o jornal The Guardian resumiu isso tudo numa frase simples: _ Susan Boyle é feia? Ou somos nós?
  • Sensibilidades politicamente corretas postas de lado, o site é uma excelente idéia.

O cara faz seus próprios clientes pagantes executarem o serviço de triagem de novos sócios.

Meio como um country club virtual onde o critério é simplesmente ter boa aparência.  

• ufka_Cabecaoufka_Cabecao Moderador
    edited junho 2011 Vote Up0Vote Down
    Ao que parece vamos voltar a uma discussão parecida com a questão da homofobia. Vamos lá.

O pessoal do site tem todo o direito de querer colocar quem eles querem lá, mas essa discriminação pode vir a ser entendida como uma dissidência do pensamento hitlerista: De que os perfeitos sejam todos loiros de olhos azuis / verdes.

A questão de expulsar pessoas alegando que são "feias" é o que incomoda. Foi mais ou menos como dizer: "Sai capeta que este site não te pertence!". Eles tem a razão deles, mas poderia fazer isso de outro modo, um pouco mais "disfarçado".

Observação particular: Conheci várias mulheres que eram consideradas lindissimas ou lindas, mas o seu interior era mais poder que a lagoa Rodrigo de Freitas com a desembocadura do rio Tiete.

Qualquer um que desaprove a política do site pode optar por não fazer parte dele.

E quem submete seu perfil para ser escrutinizado pelo site não pode mais tarde dizer-se indignado por não ter sido aceito.

Os caras são bastante francos: eles selecionam gente bonita. E o critério que separa gente bonita de gente feia é o que a população do site achar bonito ou feio.

Quem não está preparado para sofrer esse tipo de rejeição provavelmente não deveria estar tentando ingressar em primeiro lugar.

Post edited by ufka_Cabecao on
  • Ao se apresentar no show Britain's Got Talent onde ia cantar I dreamed a dream, disse que sonhava ser cantora, como Elaine Paige. Vários na plateia deram aquela risadinha de deboche e desdém.

A interpretação de Susan Boyle ficou bem melhor que a de Elaine Paige.
  • AyyavazhiAyyavazhi Membro
    edited junho 2011 Vote Up0Vote Down

Qualquer um que desaprove a política do site pode optar por não fazer parte dele.

Ponto final.
    Post edited by Ayyavazhi on

• Qualquer um que desaprove a política do site pode optar por não fazer parte dele.

Ponto final.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.