Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Ö momento maravilhoso !!!
Qualquer coisa é só perguntar, rs
<g><g><g><g><g><g><g><g><g><g><g><g><g><g><g><g><g><g><g>
:star:
Isto deve ser um bom sinal.
Em primeiro lugar, parabéns.
Acho que o único conselho que posso dar é: dê ouvido apenas a quem já viveu a experiência de ser pai e que seus filhos se transformaram, ou estejam se transformando, em humens e mulheres respeitáveis. As únicas dicas que alguém que não têm filhos poderia dar seriam aquelas óbvias e gerais, como passar os melhores valores ao seu filho, investir o máximo que puder na educação dele e etc. Embora estes conselhos tradicionais estejam certos (só um subversivo maluco pra contestá-los), a criação de um ser humano envolve particularidades que só quem já vivenciou sabe.
Como nunca nem segurei um bebê no colo e nunca fiquei responsável por uma criança nem por 5 minutos, não faço a menor idéia de como te ajudar.
E novamente, parabéns.
Como pessoa , acho que você deve passar a seus filhos tudo o que lhe pareceu correto quanto ao que você aprendeu .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
― Winston Churchill
Aproveite cada momento, tire muitas fotografias, imprima e organize em álbuns.
Os dois primeiros anos de vida da criança se apagam da memória dela. Registrar os momentos comemorativos e cotidianos é salvar esta parte da biografia do filho para o maior interessado, ele próprio no futuro.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Que esta criança cresça forte e com saúde! Ah, não se esqueça de cumprir TODAS as vacinas que forem prescritas pelo médico pediatra.
Eu aprendi essa errando.
Tinha um quadrinho num pediatra sobre isso uma vez.
― Winston Churchill
Onde houver fé, levarei a dúvida!
E não confie nas mídias eletrônicas. Daqui a vinte anos ninguém lembrará o que é um pen drive e na evolução rápida das tecnologias as fotos podem se perder. O objetivo é que algum dia seu filho mostre o álbum para o filho dele e se inspire naquelas imagens.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
― Winston Churchill
Conselhos eu não posso te dar pois não tenho filhos.
Muita paciência com a Taís, pois isto é apenas uma fase.
Lembre-se do lema: "Tranquilo, calmo e sem stress" hehehe
E aproveite o filhão!!!!!
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Meus parabéns e tudo de bom para a família!
Quanto aos conselhos, são tantos que é melhor dá-los conforme as "ocorrências" forem acontecendo.
Mas não se assuste tanto, aproveite bem os momentos únicos e inéditos em suas vidas.
Felicidades!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Brincadeiras a parte, eu não posso lhe ajudar muito pois não sou pai (pelo menos que eu saiba, ja que ninguem veio cobrar pensao pra mim). Minha unica experiencia é como tio e o conselho do Fernando não é boa. É ótima. Alias, não coloque a toalha só no ombro não. Se enrole com ela que o festival de baba so termina depois de um ano. Sei disso pelo meu mais novo sobrinho.
Preste atenção no calendario de vacinas e, nos primeiros meses, preste atenção em como e na posição que ele dorme. Não queremos nenhum acidente. Os primeiros meses são os mais delicados e toda atenção é exigida, mas não precisa ficar neurotico com isso.
Fica tranquilo que isso é fase, depois piora. hehehehe. Mas falando sério, voce tem que ter mais paciencia agora.
No mais, curta essa experiencia que ela é unica. Meus parabens novamente. Que ele tenha a força de Heracles, a sabedora de Atena e a beleza de Apolo.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
― Winston Churchill
Parabéns, Percival!
Tem certeza de que o contrário não seria melhor? Mesmo?
"Meu filho herdou a inteligência da mãe."
"Como você sabe?"
"É que a minha ainda está aqui!"
(risos)
Certeza absoluta. Desse jeito ele não corre o risco de ser fisgado por nenhuma copia feminina do Erivelton.
Total de Mensagens:
Não será fácil, mas eu prometo que vou tentar.
Isso me lembrou uma cantada que dei numa Testemunha de Jeová que apareceu na minha porta uma vez.
― Winston Churchill
Só você mesmo Percival.
XD
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
― Winston Churchill
Então voce deu sorte. Em minha casa so bate refugo da 2ª Guerra Mundial ou da Guerra das Malvinas...Só canhão. Até parece que eles sabem como é que eu sou. A única gatinha que bateu na minha porta tava acompanhada de um guarda-costas de Jesus.
Total de Mensagens:
― Winston Churchill
HHuuummmm!! Não deixa a patroa ouvir, mas será que ela não tava a fim de conhecer o seu Criador??
Total de Mensagens: