Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

CyberFox.

O meu navegador favorito com roupagem cibernética e arquitetura de 64 Bits, eu tinha que esperimentar.

Estou usando e até o momento não tenho do que reclamar.

https://8pecxstudios.com/?page_id=52
Post edited by Cameron on
Come with me if you wanna live.

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited junho 2013 Vote Up0Vote Down
    Não tenho como testar, já que não há versão para Linux e não roda no XP ou Vista 32.
    O que ele tem de vantagem? Os benchmarks do site não me dizem muita coisa para o uso diário.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Além de navegar na internet como o FF, IE e Chrome, o que mais ele tem ?
  • CameronCameron Membro
    edited junho 2013 Vote Up0Vote Down
    Johnny disse: Além de navegar na internet como o FF, IE e Chrome, o que mais ele tem ?
    Por enquanto a única razão de eu estar usando é porque ele se chama CYBERfox, se não houver qualquer diferença de desempenho ou desvantagem apenas esse detalhe já basta, caso ainda não tenham notado eu adoro cibernética e relacionados.

EDIT: Ele me pareceu um pouco mais rápido, mas essa diferença, caso exista, seria de milésimos de segundos e praticamente irrelevante.
    Post edited by Cameron on
  • USei uns dias o Watterfox mas agora me acostumei com o Chrome (odiava este navegador...)
  • Pelos comentários que ando lendo o Chrome está muito bom mesmo, mas estou satisfeita com o Firefox atual (e suas variantes), há alguns meses atrás ele estava dando umas travadas feias que quase troquei de navegador.
  • Aqui o FF dá umas travadas quando uso o Face e o ML. Mas vai normal depois.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Percival disse: Aqui o FF dá umas travadas quando uso o Face e o ML. Mas vai normal depois.
    Pode ser problema com o Flash desatualizado.
  • Vou tentar ver isto.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.