Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Corremos o risco de um Golpe de Estado ?

Corremos ?
Post edited by emmedrado on
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

Comentários

• 4 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited junho 2013 Vote Up0Vote Down
    Ainda não. Talvez menos do que antes, já que o objetivo do PT sempre foi um golpe de Estado.

Post edited by Fernando_Silva on
  • Dos militares: maioria dos oficiais é bundão que está mais interessado em aposentadoria, ter uniforme pra mostrar pra mulherada e em puxar o saco do presidente. Fora a falta de verba e a desmoralização. Mas bem que algum general corajoso podia prender em uma prisão militar esses condenados por corrupção que estão livres e até mesmo no poder, a Dilma ia ter um piripaque do Chaves e não ia saber o que fazer, e grande parte da população ia apoiar, se não descambasse pra um golpe.

Do PT e seus apoiadores: O termo mais correto seria ruptura, já que eles estão no poder e querem mudar a estrutura das coisas pra ficarem no poder e poderem fazer o que quiserem. Pra mim foi fazer isso, ou dar alguns passos rumo a isso, que deu origem aos protestos. Não deu muito certo, tanto é que estão tentando fazer isso parar, mas eles vão contra-atacar com mais força depois que o Poste for jogado fora do poder.
  • Esqueça, um gope militar não teria fôlego nos dias de hoje, a não ser que algo grande mude no cenário internacional. Fora isso, ficará como está, os otários pagando mais que o dobro por produtos de tecnologia, mais do triplo por veículos nacionais e tendo orgasmos múltiplos por pagar as tarifas, serviços e impostos mais caros do mundo com a qualidade de terceiro.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.