Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Jim Carrey se arrepende de ter feito Kick-Ass 2

movies_kick-ass-2_jim-carrey-550x733.jpg

O comediante canadense Jim Carrey mudou radicalmente de ideia sobre o último filme que fez, Kick-Ass 2 e retirou seu apoio ao longa. Em uma declaração via Twitter, ele diz que sente muito, mas não pode mais apoiar o filme pelo nível de violência e relembrou o massacre de Sandy Hook, feito em uma escola primária. Em mensagens subsequentes, o ator pede desculpas para a equipe envolvida.

O criador do personagem e produtor executivo do filme Mark Millar se pronunciou sobre o caso:

“Assisti ao corte final de Kick-Ass 2, e acho uma das melhores performances da carreira de Jim Carrey. Não poderia estar mais feliz com o filme. É tão bom quanto o original e expande o universo apresentado anteriormente. Todos têm seu momento para brilhar, mas Carrey está particularmente magnífico.

Como você sabem, Jim é um defensor do controle de armas, e eu respeito suas opiniões políticas, mas estou perplexo com seu anúncio repentino, já que tudo o que está no filme aparecia no roteiro há 18 meses. Sim, há muitas mortes. Uma sequência com a Hit-Girl certamente terá sangue, e isso não deveria ser surpresa alguma para quem assistiu ao primeiro filme. Assim como Jim, fico horrorizado pela violência do mundo real, mas Kick-Ass 2 não é um documentário. Nenhum ator foi ferido. Isso é uma ficção, e assim como Tarantino, Peckinpah, Scorcese, Eastwood, John Boorman, Oliver Stone e Chan-Wook Park, a história evita a violência sem sangue da maioria dos filmes e se concentra nas consequências dessa violência, suas ramificações para amigos e familiares dos personagens.

No final das contas, esta é uma decisão dele, mas nunca compartilhei da ideia de que violência na ficção leva à violência na vida real. Como contadores de histórias, nosso trabalho é entreter e não podemos ser sabotadores cortando o uso de armas em filmes. Imagine John Wayne sem farda ou um filme do Rocky sem ele estar socando alguém repetidamente. O público é inteligente o suficiente para saber que é tudo faz de conta e estamos lá para ver os bandidos terem o final que merecem.

Jim, eu o amo e espero que reconsidere sua opinião. Você está incrível, e estou muito orgulhoso do que toda a equipe fez”.

E aí? O que você acha sobre a fala de Millar? Jim Carrey tem razão ou não?

http://contraversao.com/jim-carrey-se-arrepende-de-ter-feito-kick-ass-2/
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 5 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Só fez mais gente querer ver.
  • RaphaelRaphael Administrador
    edited julho 2013 Vote Up0Vote Down
    Se tivesse ficado quietinho, ao invés de querer fazer bom-mocismo, talvez o filme nem tivesse tanta repercussão.
    Post edited by Raphael on
  • PercivalPercival Membro
    edited julho 2013 Vote Up0Vote Down
    Engraçado é que ele não menciona que ele recusa receber o dinheiro pela sua atuação. Aposto um pelo do bigode do Chico Anysio que ele não vai deixar de ganhar em cima da atuação na película.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Ele não vai recusar o dinheiro que vai ganhar por conta do filme, e eu vou contribuir com isto porque adoro o primeiro filme também.
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.