Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
O comediante canadense Jim Carrey mudou radicalmente de ideia sobre o último filme que fez, Kick-Ass 2 e retirou seu apoio ao longa. Em uma declaração via Twitter, ele diz que sente muito, mas não pode mais apoiar o filme pelo nível de violência e relembrou o massacre de Sandy Hook, feito em uma escola primária. Em mensagens subsequentes, o ator pede desculpas para a equipe envolvida.
O criador do personagem e produtor executivo do filme Mark Millar se pronunciou sobre o caso:
“Assisti ao corte final de Kick-Ass 2, e acho uma das melhores performances da carreira de Jim Carrey. Não poderia estar mais feliz com o filme. É tão bom quanto o original e expande o universo apresentado anteriormente. Todos têm seu momento para brilhar, mas Carrey está particularmente magnífico.
Como você sabem, Jim é um defensor do controle de armas, e eu respeito suas opiniões políticas, mas estou perplexo com seu anúncio repentino, já que tudo o que está no filme aparecia no roteiro há 18 meses. Sim, há muitas mortes. Uma sequência com a Hit-Girl certamente terá sangue, e isso não deveria ser surpresa alguma para quem assistiu ao primeiro filme. Assim como Jim, fico horrorizado pela violência do mundo real, mas Kick-Ass 2 não é um documentário. Nenhum ator foi ferido. Isso é uma ficção, e assim como Tarantino, Peckinpah, Scorcese, Eastwood, John Boorman, Oliver Stone e Chan-Wook Park, a história evita a violência sem sangue da maioria dos filmes e se concentra nas consequências dessa violência, suas ramificações para amigos e familiares dos personagens.
No final das contas, esta é uma decisão dele, mas nunca compartilhei da ideia de que violência na ficção leva à violência na vida real. Como contadores de histórias, nosso trabalho é entreter e não podemos ser sabotadores cortando o uso de armas em filmes. Imagine John Wayne sem farda ou um filme do Rocky sem ele estar socando alguém repetidamente. O público é inteligente o suficiente para saber que é tudo faz de conta e estamos lá para ver os bandidos terem o final que merecem.
Jim, eu o amo e espero que reconsidere sua opinião. Você está incrível, e estou muito orgulhoso do que toda a equipe fez”.
E aí? O que você acha sobre a fala de Millar? Jim Carrey tem razão ou não?
http://contraversao.com/jim-carrey-se-arrepende-de-ter-feito-kick-ass-2/
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
― Winston Churchill