Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Jim Carrey se arrepende de ter feito Kick-Ass 2

movies_kick-ass-2_jim-carrey-550x733.jpg

O comediante canadense Jim Carrey mudou radicalmente de ideia sobre o último filme que fez, Kick-Ass 2 e retirou seu apoio ao longa. Em uma declaração via Twitter, ele diz que sente muito, mas não pode mais apoiar o filme pelo nível de violência e relembrou o massacre de Sandy Hook, feito em uma escola primária. Em mensagens subsequentes, o ator pede desculpas para a equipe envolvida.

O criador do personagem e produtor executivo do filme Mark Millar se pronunciou sobre o caso:


“Assisti ao corte final de Kick-Ass 2, e acho uma das melhores performances da carreira de Jim Carrey. Não poderia estar mais feliz com o filme. É tão bom quanto o original e expande o universo apresentado anteriormente. Todos têm seu momento para brilhar, mas Carrey está particularmente magnífico.

Como você sabem, Jim é um defensor do controle de armas, e eu respeito suas opiniões políticas, mas estou perplexo com seu anúncio repentino, já que tudo o que está no filme aparecia no roteiro há 18 meses. Sim, há muitas mortes. Uma sequência com a Hit-Girl certamente terá sangue, e isso não deveria ser surpresa alguma para quem assistiu ao primeiro filme. Assim como Jim, fico horrorizado pela violência do mundo real, mas Kick-Ass 2 não é um documentário. Nenhum ator foi ferido. Isso é uma ficção, e assim como Tarantino, Peckinpah, Scorcese, Eastwood, John Boorman, Oliver Stone e Chan-Wook Park, a história evita a violência sem sangue da maioria dos filmes e se concentra nas consequências dessa violência, suas ramificações para amigos e familiares dos personagens.

No final das contas, esta é uma decisão dele, mas nunca compartilhei da ideia de que violência na ficção leva à violência na vida real. Como contadores de histórias, nosso trabalho é entreter e não podemos ser sabotadores cortando o uso de armas em filmes. Imagine John Wayne sem farda ou um filme do Rocky sem ele estar socando alguém repetidamente. O público é inteligente o suficiente para saber que é tudo faz de conta e estamos lá para ver os bandidos terem o final que merecem.

Jim, eu o amo e espero que reconsidere sua opinião. Você está incrível, e estou muito orgulhoso do que toda a equipe fez”.


E aí? O que você acha sobre a fala de Millar? Jim Carrey tem razão ou não?


http://contraversao.com/jim-carrey-se-arrepende-de-ter-feito-kick-ass-2/
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

  • 5 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Só fez mais gente querer ver.
  • RaphaelRaphael Administrador
    edited julho 2013 Vote Up0Vote Down
    Se tivesse ficado quietinho, ao invés de querer fazer bom-mocismo, talvez o filme nem tivesse tanta repercussão.
    Post edited by Raphael on
  • PercivalPercival Membro
    edited julho 2013 Vote Up0Vote Down
    Engraçado é que ele não menciona que ele recusa receber o dinheiro pela sua atuação. Aposto um pelo do bigode do Chico Anysio que ele não vai deixar de ganhar em cima da atuação na película.
    Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • Ele não vai recusar o dinheiro que vai ganhar por conta do filme, e eu vou contribuir com isto porque adoro o primeiro filme também.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.