Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Igualdade entre os sexos

Postado pelo Ludovico no fórum do Vitão.

Igualdade em sociopatia violenta

- 90.2% de todos os serial killers americanos são homens

Fonte: http://maamodt.asp.radford.edu/Serial%20Killer%20Information%20Center/Serial%20Killer%20Statistics.pdf

Igualdade em estupro

- 99% de todos os estupradores condenados nos EUA são homens

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Rape_by_gender

Igualdade em levantamento de peso

Currículo de mulher mais forte do mundo:

19 years old Juniors' Champion of Poland in bench press
23 years old Juniors' Champion of Poland in bench press
Silver medal in Seniors' Polish Championship in bench press
Silver medal on Polish Cup in bench press
Gold medal on Polish Cup in powerlifting
Seniors' Champion of Poland in powerlifting
Sport class - champion' s international
Member of National Team in bench press and powerlifting 1999-2001
Powerlifting - second place in European Championship of seniors, Luxembourg 2000
Record holder of Poland in powerlifting, weight category - 82,5 kg
Juniors' Record holder of Europe in deadlift - 213 kg
Silver medal in International Armwrestling Tournament
As a first Polish woman she broke the barrier of 500 kg in powerlifting (507,5)
As a first Polish woman she broke the barrier of 200 kg in deadlift

http://en.wikipedia.org/wiki/Aneta_Florczyk

Currículo do homem mais forte do mundo:

...

(Longo demais para colocar; visite http://en.wikipedia.org/wiki/Mariusz_Pudzianowski#Strongman_career)
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon

Comentários

  • 4 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Apatico disse: Igualdade em sociopatia violenta

    - 90.2% de todos os serial killers americanos são homens

    Fonte: http://maamodt.asp.radford.edu/Serial Killer Information Center/Serial Killer Statistics.pdf

    Igualdade em estupro

    - 99% de todos os estupradores condenados nos EUA são homens

    Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Rape_by_gender

    Igualdade em levantamento de peso

    Quando eu questionei o porquê de que entre 300 assassinatos "homofóbicos" no brasil, apenas 7 eram de lésbicas, ninguém se prestou a responder. A resposta está aí.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • NeuromancerNeuromancer Membro
    edited julho 2013 Vote Up0Vote Down
    Apatico disse: - 99% de todos os estupradores condenados nos EUA são homens

    Eu dificilmente faria uma queixa de estupro caso fosse estuprado por uma mulher. Salvo em condições muito especiais.
    Acredito que esse número não revela fielmente a diferença entre estupros envolvendo mulheres e homens.
    Post edited by Neuromancer on
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    edited julho 2013 Vote Up0Vote Down
    Apatico disse: Quando eu questionei o porquê de que entre 300 assassinatos "homofóbicos" no brasil, apenas 7 eram de lésbicas, ninguém se prestou a responder. A resposta está aí.

    Explicando melhor:

    O fato é que quem se relaciona com homens, independente de ser mulher ou homem gay, ou bi ou trans, ou whatever, sempre correrá mais riscos do que quem se relaciona com mulheres.

    Se você tem o hábito de levar homens desconhecidos para dentro de casa, mais dia menos dia, um deles irá te agredir, e aí, essa agressão entra na estatística de "homofobia", mesmo que ela tenha sido cometida por um gay (quem transa com homem é gay). O próprio Luiz Mott (líder do GGB, que fornece estatísticas sobre os tais crimes homofóbicos) já escreveu sobre o risco de dormir com inimigo. Lembrando que segundo o próprio Luiz Mott, qualquer homossexual assassinado que ele toma conhecimento entra nas estatísticas de crime homofóbico, não importando se a motivação foi passional, se foi um latrocínio, envolvimento com o tráfico (o maior responsável pelos homicídios no país) ou simples bala perdida.

    Quando mulheres participam de um assassinato violento, em geral é como mandante, e não o assassino. Como no caso da Richthofen (quem matou foi o namorado) ou daquela loira que mandou o segurança/amante matar o ganhador da mega-sena. Quando matam com as próprias mãos, preferem formas não sangrentas, como envenenamento. O caso do japa da Yoki é completamente atípico. Mulheres não agridem homens com as próprias mãos ou com facas e armas improvisadas porque elas sabem que a chance de acabar levando a pior é altíssima, pela desproporcional desvantagem de força física, peso, estatura e treinamento marcial. Como a maioria não sabe manejar uma arma, também não costumam usá-las. Além disso, mulheres tendem a ser menos agressivas e violentas do que homens. Esta condição é comum em basicamente todos os mamíferos, com exceção de hienas. Golfinhos machos por exemplo matam animais inferiores quando estão sexualmente frustados por pura sacanagem. A maior agressividade de machos não é puramente uma questão socio-cultural, é antes disso, uma questão biológica.

    Talvez a mulher do japa do Yoki tivesse recebido algum treinamento com armas por conta de sua profissão, já que prostitutas precisam saber se defender melhor do que as demais mulheres. Não estou criticando prostitutas, mulheres policiais também tem treinamento com armas.

    O risco de um homem hétero ser agredido por uma parceira é mínimo pelo que já foi exposto, por mais promíscuo que ele seja. Pode acontecer de uma doida com ciúme doentio empurrá-lo da escada pelas costas ou jogar o carro pra cima dele, mas mesmo assim o risco é mínimo. Pequenas agressões de homens sofridas por suas parceiras acabam virando piadas de boteco, contadas até pelas próprias vítimas, o que nunca acontece na situação oposta.

    O risco de uma lésbica estritamente homossexual ser agredida pela parceira também é mínimo, por tudo que já foi exposto, sem contar que lésbicas provavelmente tendem a um comportamento menos promíscuo do que homens héteros. Convenhamos, 7 homicídios por ano deve ser típico de um país como Mônaco, com população muito pequena e com baixa taxa de violência. Ter este número num país como o Brasil é até confortador.

    O risco de uma mulher hétero ser agredida pelo parceiro já é alto, inclusive o número absoluto supera em muito os "crimes homofóbicos" no Brasil, mas mulheres em geral não se expõem as mesmas condições que gays, por exemplo marcando encontros na internet com completos desconhecidos que não seja em locais públicos.

    Já um homem gay promíscuo que tem o hábito de levar estranhos pra casa, não é uma questão se vai acontecer, mas apenas uma questão de quando. Certo que nem todos os gays têm estes hábitos, mas tem aqueles que fazem isso, e esses são os que entram nas estatísticas de crimes homofóbicos. Tirar a prova é muito fácil, entre numa sala de bate-papo e veja quantas mulheres (tire a prova por webcam) estão dispostas a marcar um encontro direto na sua casa sem te conhecer. Já mensagens de homens dirigidas a "todos" da sala sobre alguém afim de uma experiência real sem enrolação aparecem a todo momento. Se uma mulher hétero tiver o mesmo tipo de comportamento, terá o mesmo fim.

    Este quadro também serve como argumento do por que ter mais cuidado com os namorados que sua filha leva pra dentro de casa do que com as namoradas do seu filho, não sendo apenas um comportamento machista como os progressistas alegam. Um namorado ou parceiro sexual da sua filha colocar toda a sua família em risco é algo mais a se temer que a namorada ou parceira sexual do seu filho.

    O risco de quem se relaciona com homens sempre foi e sempre será grotescamente, colossalmente maior, seja em questão de ser espancado ou assassinado pelo parceiro, como já explicado, além da possibilidade de estupro, seqüestro, latrocínio, golpe etc; seja por questão de transmissão de DST, além da infecção de aids ser mais facilmente passada do ativo pro passivo, camisinhas não protegem mulheres em nada contra gonorréia; seja em questão de responsabilidade sobre um filho oriundo da relação, se a mulher engravidar de um malandro que não tem nem um couro pra esticar as pernas, a lei não o obrigará pagar pensão nem o suficiente pra manter o mínimo de conforto pra criança, além de que ele só se envolve na criação da mesma, consumindo tempo e paciência, se quiser.

    Por isso quem se relaciona com homens, sempre deve ter uma cautela maior. Negar isso é uma burrice comparável a andar num território de gangues ostentando dinheiro e chamando atenção para si. Mas por algum motivo que ainda hei de descobrir, afirmar isso hoje em dia já é razão suficiente para te chamarem de homofóbico, reaça, fanático religioso e machista, e quem sabe, pra combinar, também não seja chamado de fa'ch'ista, nazista, islamofóbico, xenófobo, anti-semita e tutti quanti.
    Post edited by Neotribalista on
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.