Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Mos Def protesta contra tratamento em Guantánamo

Mos-Def-Guantanamo-550x302.png

Neste momento, cerca de 120 prisioneiros de Guantánamo estão em greve de fome. 44 deles estão passando por um procedimento médico de alimentação forçada.

O rapper/ator Mos Def se voluntariou para uma demonstração de como essa alimentação é feita. Guantánamo já é conhecida por ser um dos piores lugares para ser preso no mundo e Mos Def não aguentou uns 3 minutos do procedimento. O que você vai ver abaixo acontece duas vezes por dia e leva cerca de duas horas para ser completada.

http://contraversao.com/mos-def-protesta-contra-tratamento-em-guantanamo/
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 2 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Ou o Mos é muito "sensível", ou está representando.

Minha mãe passou por isso antes de falecer, ficou um mês com essa sonda de alimentação. Não reclamou, não sofreu.
    Meu pai, mais recentemente, também teve que passar pelo mesmo procedimento, num só dia tentaram colocar a sonda umas três vezes. Eu acompanhei, ele não esperneou, não gritou. Só demonstrou algum desconforto. Posteriormente acabaram tendo que instalar uma outra sonda numa veia, na altura do pescoço. Meu pai faleceu em março desse ano com 93 anos.

Protestos justificam exageros?
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.