Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
Filho trans: Pai, eu quero ser uma menina.
Pai PC: Você pode ser uma menina.
Filho trans: Então quer dizer que quando eu crescer, vou poder me casar vestido de branco com um homem?
Pai PC: Claro, você pode fazer o que você quiser.
Filho trans: Então quer dizer que vou poder engravidar e dar a luz?
Pai PC: Claro, só que não.
Os bárbaros na fronteira devem estar lambendo os beiços.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
― Winston Churchill
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Já cheguei a me perguntar se tudo isto não seria uma mega-operação de sabotagem. Mesmo não havendo uma cúpula Illuminati que toma todas as decisões, não é possível que ninguém no alto escalão dessas organizações internacionais que subsidiam o Império Politicamente Correto jamais tenha pensado que ao retirar todos os alicerces de uma civilização, o resultado óbvio é que ela vai desabar.
Como se houvesse pessoas que odeiam o Ocidente, interessadas em invadi-lo, ms que para tal propósito ter êxito, fosse necessário enfraquecê-lo antes, principalmente tornando o cidadão ocidental um fresco reclamão inofensivo.
É, soa um tanto quanto conspiracionista...
― Winston Churchill
Aquenda! Pode descer o babado que tamo pronta pro basfon. Alôca!
Qual é o adjetivo preferido dos inimigos da Civilização Ocidental para se referir a ela? Resposta: Decadente.
Estes inimigos podem influenciar pouco esta decadência, mas sabem reconhecê-la e enxergar nela um mar de oportunidades.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Exatamente.
Um exercício mental simples:
Digamos que a nova moral Politicamente Correta obteve 100% de aceitação no Ocidente. Ninguém mais está disposto a pegar em armas para defender o que lhe é caro. Digamos, apenas para fins de cumprir o exercício, que até os bandidos deixaram as armas e a força de lado. Quantos segundos você acredita que levaria para os inimigos externos da nossa civilização atacarem?
Obviamente, é só um exercício mental. Os inimigos do Ocidente não precisariam esperar tanto para atacar e bandidos jamais entregam suas armas. Nunca vi um só líder de quadrilha de tráfico de drogas entregando seu armamento de guerrilha nessas campanhas de desarmamento, e devo morrer sem ver.
Que os lacaios do Império não percebam algo tão simples não me surpreende. Eu os vejo como divulgadores da Telexfree, mas no caso, divulgadores da nova moral. O que acho espantoso é que os líderes das organizações internacionais que financiam o Império não percebam que pode acabar se voltando contra eles. Mesmo que tornar o cidadão ocidental um animal domesticado seja, a priori, algo positivo, isso, se passar da conta, pode acabar se virando contra eles mesmos, uma vez que não haverá ninguém para protegê-los da hostilidade externa.
Lembrando que o Politicamente Correto só pegou no Ocidente. Na Rússia, na China ou nos países islâmicos, não serve nem como piada.