Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Não considero este tipo de propaganda perigosa, no máximo bobinha.
Ver uns cigarros e umas biritas espalhadas pela calçada e dizer "isso é trabalho de macumbeiro" não é preconceito, uma vez que esta prática é exclusiva dos macumbeiros. Comparar com generalizações grosseiras feitas sobre grupos heterogêneos que os indivíduos carregam pouca similaridade é bobeira.
E poderiam ter dito:
"Isso é coisa da classe-média."
O grupo mais heterogêneo de todos e, nesses tempos, o mais acusado de ter comportamentos e pensamentos iguais (alguns classificam como se a classe média fosse uma massa homogênea indissolúvel com unanimidade de idéias). Geralmente, claro, incubem a ela comportamentos e pensamentos malignos. E ainda por cima não há nenhum grupo politicamente organizado (o que já desmente uma tipificação e identificação da classe média) para defendê-la.
Pobre classe-média...
Eu também não, eu achei ridículo. Só vejo esforço empregado em algo idiota.
Justamente por isso que é idiota.
― Winston Churchill
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
― Winston Churchill
E ai de quem não obedecer.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif