Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

O Arsenal do Politicamente Correto no Rio de Janeiro

Simplesmente ridículo.

Olha só quem patrocina: CEDS (Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual)
Post edited by Percival on
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 7 Comentários sorted by Votes Date Added
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Ninguém disse "Isto é coisa de bugre!"... Esta campanha não me representa.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Eu ri no "isso é coisa de gordo", até porque quem eu conheço mais faz este tipo de comentário é muito gordo. Provavelmente ele vai rir quando ver também.

Não considero este tipo de propaganda perigosa, no máximo bobinha.

Ver uns cigarros e umas biritas espalhadas pela calçada e dizer "isso é trabalho de macumbeiro" não é preconceito, uma vez que esta prática é exclusiva dos macumbeiros. Comparar com generalizações grosseiras feitas sobre grupos heterogêneos que os indivíduos carregam pouca similaridade é bobeira.

E poderiam ter dito:
    "Isso é coisa da classe-média."

O grupo mais heterogêneo de todos e, nesses tempos, o mais acusado de ter comportamentos e pensamentos iguais (alguns classificam como se a classe média fosse uma massa homogênea indissolúvel com unanimidade de idéias). Geralmente, claro, incubem a ela comportamentos e pensamentos malignos. E ainda por cima não há nenhum grupo politicamente organizado (o que já desmente uma tipificação e identificação da classe média) para defendê-la.

Pobre classe-média...
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • PercivalPercival Membro
    edited julho 2013 Vote Up0Vote Down
    Apatico disse: Não considero este tipo de propaganda perigosa, no máximo bobinha.

Eu também não, eu achei ridículo. Só vejo esforço empregado em algo idiota.
    Apatico disse: Ver uns cigarros e umas biritas espalhadas pela calçada e dizer "isso é trabalho de macumbeiro" não é preconceito, uma vez que esta prática é exclusiva dos macumbeiros. Comparar com generalizações grosseiras feitas sobre grupos heterogêneos que os indivíduos carregam pouca similaridade é bobeira.

Justamente por isso que é idiota.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Em pouco tempo todos teremos que ser bi sexuais ou viadinhos , para estarmos na moda.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • A questão é que não podemos usar um argumento tipo isso é coisa de certo grupo que é feio, mesmo que seja característico desse grupo. Daqui a pouco lançam o manual do politicamente correto.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: A questão é que não podemos usar um argumento tipo isso é coisa de certo grupo que é feio, mesmo que seja característico desse grupo. Daqui a pouco lançam o manual do politicamente correto.

E ai de quem não obedecer.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.