Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Em Dubai, mulher é condenada à prisão após ter ter sido estuprada

Em Dubai, mulher é condenada à prisão após ter ter sido estuprada

Quatro meses após ter feito a denúncia de que havia sido estuprada em Dubai, nos Emirados Árabes, a norueguesa Marte Deborah Dalelv foi condenada a 16 meses de prisão pelo fato.

De acordo com as leis locais, um estuprador só pode ser condenado se confessar o crime ou se for visto praticando o estupro por quatro testemunhas homens. Como denunciou o abuso, Marte foi condenada por fazer sexo fora do casamento e perjúrio. Ela ainda foi considerada culpada por ter ingerido bebida alcóolica na noite em que sofreu o estupro. Nos Emirados Árabes também é proibido beber.

"A sentença em Dubai a uma norueguesa que denunciou um estupro é contrária ao nosso sentido da justiça. Daremos a ela apoio no processo de apelação", disse Espen Barth Eide, o ministro das Relações Exteriores norueguês, em sua conta no Twitter.

Segundo informações do site norueguês VG.no, no dia em que fez a denúncia, Marte ainda foi alvo de gozações das autoridades, que teriam perguntado a ela se"estava fazendo a denúncia por não ter gostado do sexo".

d1f7e812-2055-4564-8889-6e3b2a086f71_992809_10153026174075344_969398389_n.jpg
Marte foi condenada a 16 meses de reclusão (Reprodução/Facebook)

Comentários

  • 3 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Espero que a Noruega e os europeus em geral simplesmente recomendem (deveriam proibir, mas o povo gosta do proibido...) a seus cidadãos a NÃO IREM JAMAIS a esses emirados. Coloquem o caso dela como um exemplo de como um país muçulmano é uma praga. Assim, tudo o que investiram para atrair turistas vai por água abaixo. Aliás, os projetos arquitetônicos foram tão globalmente mal feitos que o esgoto não tem pra onde ir. Ele se acumula nas praias e deixam vazar aquele cheirinho de coisa podre pelo lugar. Acho que os Salins e Mustafás nunca ouviram falar em tratamento de esgoto e os construtores deviam ser os dos anos 1950-60, quando nunca se pensava nisso...
  • Botanico disse: Ele se acumula nas praias e deixam vazar aquele cheirinho de coisa podre pelo lugar. Acho que os Salins e Mustafás nunca ouviram falar em tratamento de esgoto e os construtores deviam ser os dos anos 1950-60, quando nunca se pensava nisso...

    Já ouvi rumores sobre problemas de esgotos naquele país, mas não pensei que fosse tão grave. A coisa deve piorar ainda mais considerando o calor infernal que faz naquele lugar, o cheiro deve se espalhar por quilômetros.
    Quanto ao turismo, deveriam colocar avisos de lugar de risco acentuado de estupros: Vá por sua conta e risco.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.