Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Video dos anos 80 comprova que a Teoria da Evolução é uma mentira

Comentários

• 15 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Que tristeza...
  • Lavagi cerebrar que este pessoal faz. Pior que teremos uma presiDANTA assim....
  • sybok disse: Como existe gente retardada nesse mundo...

Quantos crentes existem no mundo?

Ayyavazhi disse:
    Quantos crentes existem no mundo?
    1/3 da humanidade é cristã.
  • Como me dá tristeza ver estas coisas.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Tudo bem, o cara foi inteligente para ostrar o absurdo que seria um sapo virar sei lá o que, mas não mostra o absurdo de um deus fazer um boneco de barro e uma mulher de sua costela. E não explica como este mesmo deus fez os animais?

è pura magia....
  • Johnny disse: Tudo bem, o cara foi inteligente para mostrar o absurdo que seria um sapo virar sei lá o que, mas não mostra o absurdo de um deus fazer um boneco de barro e uma mulher de sua costela. E não explica como este mesmo deus fez os animais?

è pura magia....

Deus pode tudo, tá?! Piffff!

Menos produzir organismos diferentes em um planeta por meio da evolução. Paffff!

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • horushorus Membro
    edited setembro 6 Vote Up0Vote Down
    .
    Post edited by horus on
  • Bem vindo ao fórum Horus!

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • esse video eh coisa de adventista
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Primeiro, bem vindo Horus.
    Cara, isso é video de retardado para retardado assistir. E ainda tem a eterna ameaça do que vai te acontecer depois de morto. Ah se eu fosse professor e pegasse uma besta dessas como aluno...
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • horushorus Membro
    edited setembro 6 Vote Up0Vote Down
    .
    Post edited by horus on
    Os boçais ouvem na igrejeca o pastor semi-analfabeto dizer que "a evolução é uma teoria fracassada" e saem por aí repetindo como verdade absoluta. Afinal, "foi o pastor que falou".
  • Fernando_Silva disse: Os boçais ouvem na igrejeca o pastor semi-analfabeto dizer que "a evolução é uma teoria fracassada" e saem por aí repetindo como verdade absoluta.

E estamos presenciando um caso ao vivo atualmente neste fórum.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• horus disse: Uaau. Pelo menos tem argumentos bem convincentes contra a evolução.

Quer dizer, dependendo do QI do recetor da mensagem...

Seja bem vindo horus.
    Leia isso por favor :
    http://edsonmedrado.blogspot.com.br/2013/01/normal-0-21-false-false-false.html
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.