Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Conservadorismo global

Que bando de coxinhas-reaças!
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon

Comentários

• 17 Comentários sorted by Votes Date Added
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Repulsivo!
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • É por essa e por outras que meus filhos nunca assistiram a uma novela.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    A retórica abortista é de uma hipocrisia terrível.
    O que os abortistas querem é que o prazer sexual não implique em responsabilidades.
    Como confessar esta intenção traria muito pouco apoio político à causa, alegam interesses nobres para negar que suas motivações são egoístas e hedonistas.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Acauan disse: A retórica abortista é de uma hipocrisia terrível.
    O que os abortistas querem é que o prazer sexual não implique em responsabilidades.
    Como confessar esta intenção traria muito pouco apoio político à causa, alegam interesses nobres para negar que suas motivações são egoístas e hedonistas.

Já sabe onde essa mensagem vai parar, né?
    Angra_Mayniu disse: Já sabe onde essa mensagem vai parar, né?

Tomara!
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Toda causa esquerdista é entupida de interesses nobres. Até o genocídio de milhões pode ser justificado por uma sociedade futura sem desigualdade que nunca chega.

Pelos meus cálculos, eu continuo campeão soberano de citações nesses blogs chapa-branca e espero que Índio Velho não queira ameaçar minha hegemonia.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Apatico disse: Toda causa esquerdista é entupida de interesses nobres. Até o genocídio de milhões pode ser justificado por uma sociedade futura sem desigualdade que nunca chega.
    Eles retiram o apoio a algumas dessas causas, nobres ou não, quando tomam o poder. Será que os gays acham realmente que ainda terão liberdade de opinião e ação numa ditadura de esquerda?
    Fernando_Silva disse: Eles retiram o apoio a algumas dessas causas, nobres ou não, quando tomam o poder. Será que os gays acham realmente que ainda terão liberdade de opinião e ação numa ditadura de esquerda?

Nos países comunistas, viadagem era considerado comportamento burguês decadente.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Apatico disse: Pelos meus cálculos, eu continuo campeão soberano de citações nesses blogs chapa-branca e espero que Índio Velho não queira ameaçar minha hegemonia.

Para mostrar serviço aos seus patrocinadores, estes militantes profissionais saem por aí caçando qualquer coisa publicada na net que possam apresentar como ameaça ao Partido e as expõem à fofocagem da corja.

Estranho que ninguém no PT perceba que além disto não afetar em nada estas publicações - fuxiqueiros não intimidam ninguém - ajuda a divulgá-las para públicos que normalmente não as leriam.

Melhor assim. O PT gasta suas verbas para Guerra Cultural na Internet (de sabe-se-lá qual origem) para manter quadros que só fazem aumentar o repúdio ao partido, como as manifestações de rua evidenciaram.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Acauan disse: Nos países comunistas, viadagem era considerado comportamento burguês decadente.

Pensamento que continua a vigorar na Rússia atual, cujo o governo continua o mesmo, só trocou o regime (que nem de longe é um capitalismo pleno).

Putin proibiu qualquer manifestação pública de gays e feministas, chamando-os de frescos ocidentais. O vice-presidente da Assembléia Legislativa russa, Alexandre Mikhailov, sugeriu que chicotear um gay no meio da rua não deve ser considerado crime. E o Ocidente é que é machista e homofóbico...
    Apatico disse: Putin proibiu qualquer manifestação pública de gays e feministas, chamando-os de frescos ocidentais. O vice-presidente da Assembléia Legislativa russa, Alexandre Mikhailov, sugeriu que chicotear um gay no meio da rua não deve ser considerado crime. E o Ocidente é que é machista e homofóbico...

E o Brasil é "campeão mundial de homofobia"...
    Esta gente não tem vergonha na cara mesmo.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Só pra constar, explicando o óbvio, mas antes que algum cara-de-pau veja na minha simples citação uma concordância, eu não acho que manifestações gays que sejam pacíficas e decentes devam ser proibidas, muito menos sou a favor da permissão legal para o açoitamento de gays.

Não nutro simpatia alguma por Putin ou pela ideologia eurasiana (bolchevismo de direita).
  • Gay defendendo aborto compulsorio pelos proximos 30 anos:“Population control.
    Savage escreveu:
    There's too many god---- people on the planet! And I don't know if that’s a – you know, I'm pro-choice. I believe that women should have the right to control their bodies. Sometimes in my darker moments I’m anti-choice.”

“I think abortion should be mandatory for about 30 years,”
    http://www.cnsnews.com/news/article/michael-w-chapman/gay-activist-abortion-should-be-mandatory-about-30-years

Holanda e aborto pos-parto:
    http://www.midiasemmascara.org/artigos/aborto/14649-eutanasia-de-recem-nascidos-na-holanda-abre-nova-fase-na-luta-contra-o-aborto.html
  • eu tambem quero ser mau exemplo no site chapa branca ai que voces tao falando.

qual e o nome?
  • ta com cara de ser mais um trambique do niels
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    edited novembro 2013 Vote Up0Vote Down
    O blog e o #ClasseMediaSofre mesmo. O Acauan bem que tentou, mas eu sou o maior sofredor da classe merdia de 2013. Para ser citado, basta atacar qualquer braco do Imperio Politicamente Correto. Provavel que o simples fato de chamar gays de sodomitas, ja garanta uma publicidade gratuita de seus pensamentos.

O tumblr e de um tal Alex Castro, alguns screenshots de posts do Niels anti-pobres e racistas ja foram parar la, mas foram deletados. Alguma influencia ele deve ter. Quem manda os prints aqui do forum com certeza e o Niels. Sim, ele esta no meio de nos...

No facebook, o Niels tem uma pagina chapa branca chamada Meme Consciente. Ha uma suspeita que a pagina MemeMessianicos seja do mesmo.
    Post edited by Neotribalista on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.