Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Comentários

• 7 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    As revistas femininas traziam conselhos tipo "esteja sempre bem arrumada e com o jantar pronto quando seu marido chegar em casa para que ele não pense em procurar amantes".

Lembro de um anúncio de charutos: um pai fumando enquanto brinca com o filho pequeno.

Não é da minha época, mas vi um anúncio (francês) de bebida que recomendava aos caminhoneiros tomar uns tragos antes pegar a estrada para ficarem "espertos".
  • Fernando_Silva disse: Lembro de um anúncio de charutos: um pai fumando enquanto brinca com o filho pequeno.

Pior:

cigarrinho-de-chocolate-pan-1349796383677_956x500.jpg
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Lembram do Oitavo Homem que fumava uma cápsula de energia?

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• lembro de uma que dizia que fumar era bom para manter a silhueta , propaganda dirigida a mulher .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Olha que nem é da minha época. Tem uma matéria falando disso aqui:

http://www.jbox.com.br/materias/o-oitavo-homem/
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_Silva disse:
    As revistas femininas traziam conselhos tipo "esteja sempre bem arrumada e com o jantar pronto quando seu marido chegar em casa para que ele não pense em procurar amantes".

O que é, aliás, um ótimo conselho. Cujo inverso é muito verdadeiro também.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.