Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Concordo, mas em termos de "profissão" existe algo mais degradante?
Manter relações sexuais com vários desconhecidos, algumas vezes apanhar, ser tradada como produto descartável...
Algumas "se dão bem" como a Bruna Surfistinha outras mal conseguem o que comer. Sem contar as exploradas pelos cafetões.
É o tipo de "profissão" que nenhum pai deseja à sua filha.
Não consigo pensar em algo pior , no máximo tão desagradável .
Pois é ...
Concordo 100% .
Certamente.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Os pontos de rua deveriam ser fechados por motivos óbvios.
Prostitutas que mal têm o que comer são vítimas de problemas com drogas ou problemas psiquiátricos. Enquanto estas doenças não forem sanadas, podem ganhar quanto dinheiro for que jamais terão progresso financeiro na vida.
Duvido que cafetão no Brasil cobre mais do que 27,5% do preço do programa, mesmo sendo ele quem arruma os clientes, o quarto, a divulgação e a estrutura. Só o imposto de renda já nos ferra mais do que os cafetões ferram as putas. "Regulamentar" a profissão é tornar o Estado brasileiro o cafetão nacional, inclusive das freelas, o maior explorador de prostitutas que já teve nesse país.
Concordo 100 % .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Primeiro, tem a puta-concubina, ela não chega a fazer programa "aberto ao público", ela apenas dá prum senhor, geralmente que já tem certa idade, e este lhe paga o aluguel ou coisa que o valha. Muitas entram na prostituição assim, embora neste estágio ainda não se considerem prostitutas, mesmo que estejam, literalmente, cobrando por sexo. Um relato de um garota de programa que começou deste jeito aqui: http://feuberlandia.blogspot.com.br/p/entrevista.html (a página de uma acompanhante de MG)
Tem outras também que abandonam a prostituição desta forma. Alegam que purpurinaram (expressão que elas usam) porque se casaram, quando na verdade o respectivo marido já é até casado, e como no Brasil não é possível bigamia, tornaram-se apenas concubinas dum velho cheio de grana.
Depois tem o caso da menininha de 20 e poucos anos, corpinho tudo em cima, que atende em hotéis, motéis ou no próprio flat. Ela anuncia por um blog, por jornais ou sites de anúncio especializados (que cobram o olho da cara) e não ganha menos de R$15 mil por mês. Muitas fazem faculdade, geralmente cursos de humanas, ou já são formadas. Alguém conhece jovens de 20 anos com uma renda desta? Quem disser que são exploradas está contando piada. Quase todos os clientes são caras endinheirados, por isso com mais idade, por isso casados. Poucas até selecionam clientes.
Seguindo adiante, temos os casos dos privês (puteiros, zonas, prostíbulos). Estabelecimentos que fornecem uma certa variedade de garotas a preços mais confortáveis que os cobrados pelas freelancers. Embora o preço do programa seja mais barato, a puta não precisa se preocupar porque sempre vai ter cliente. Se ela perde no preço, ganha na rotatividade. Os custos também são menores pra ela, já que os cafetões não cobram nem mesmo uma fração do que cobram os sites de anúncio e ela não tem que arcar com um flat.
Por último, temos os pontos de rua. Não sejamos hipócritas, além de vulgarizar a prostituição, onde tem ponto de rua, tem droga, onde tem droga tem assalto e homicídio. Combatê-los é uma questão social.
Menos ainda casos de privés feitos para pegar turista trouxa, como o Red Light District de Amsterdam.
Não sei se lucram mais tem fontes ? Dados ?
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Aí eu teria que pensar a respeito para elaborar uma resposta.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Provavelmente aborto.
Tinha um blog de uma acompanhante (aparentemente foi deletado, acho que se chamava vomitando sapos) onde a própria dizia que tinha voltado a atender em prostíbulos (negando que isso seria um rebaixamento) porque não conseguiu formar uma cartela fixa de clientes fiéis, o que é imprescindível pruma freelancer.
O blog também confirmava outras coisas que eu disse aqui, como por exemplo que ninguém progride sob abuso de drogas e/ou doenças psiquiátricas. A garota era completamente megalomaníaca (afirmava ser a voz de todas as prostitutas do planeta), reclamava de todos os clientes que lhe pagavam o pão, tinha problemas de autoestima e problemas psicológicos (que ela mesmo descrevera) e possivelmente usava drogas ou já tinha abusado delas no passado. No post em questão sobre a realidade dos privés, ela afirmava que usa droga quem quer, mas não negou que ela seria usuária. Depois, postou uma reclamação que em anos de prostituição nunca conseguiu juntar um centavo.
Gente deste tipo não junta dinheiro nem se ganhar na mega da virada todos os anos.
Estava me referindo a casos graves de exploração como no trecho abaixo:
"De acordo com o promotor de Justiça, 47 mulheres estavam trabalhando na boate, sendo que algumas delas residiam nos quartos existentes no próprio estabelecimento, que também os utilizava para a realização de programas. As mulheres contratadas pelo empresário, explica Rildo Mendes, eram reduzidas à condição de escravas, visto que ficavam proibidas de sair do estabelecimento sem o consentimento de João Batista, eram vigiadas pelos seguranças da casa e tinham que trabalhar das 21h até o fechamento da boate. Além disso, elas eram impedidas de deixar o estabelecimento sem que tivessem quitado as dívidas contraídas na loja de artigos femininos, mantida para consumo exclusivo delas, que compravam à prazo e, assim, estavam sempre em débito com o empresário."
http://rotapolicialfsa.blogspot.com.br/2009/08/empresario-acusado-de-explorar.html
Começou sobre aids no universo gay masculino, e seguindo a tradição de desvirtuar tópicos do RV, partiu para a discussão da prostituição no Brasil.
sem nenhuma consciência sem existências
Isso inclui a prostituição masculina? Alguém ja parou para perguntar quantas acham degradante? Existem vários tipos de prostituição, algumas de maior valor com as tais garotas de programa, outras de alto nivel como umas de certas agências e até anuncios na internet que deixariam muitas esposas com ciúmes. Em Campinas tinha um tal de Cisne Branco como casa de massagem onde as "meninas" eram na verdade universitárias. O papo era o seguinte: EU ganho aqui numa semana o que ganharia trabalhando quatro meses num escritório.
Mas claro, bucha de canhão neste caso não se aplica...
A Mãe Natureza diz aos machos: "Espalhem sua semente pela maior área geográfica possível e engravidem o maior número de fêmeas possível".
E diz às fêmeas: "Escolham um macho saudável e com DNA compatível com o seu e que, ainda por cima, a proteja e alimente durante o período de reprodução".
Além disto, há espécies que botam ovos e vão embora, como as tartarugas, abandonando a prole à seleção natural.
Ah, esqueci de algumas aranhas que devoram o macho depois de fertilizadas.
Em algumas religiões, havia as 'prostitutas do templo', que atendiam os fiéis como parte de um ritual.
Em Salvador, era comum jovens negros 'atenderem' às gringas na época de maior movimento turístico. Não sei se isto mudou. Nem sempre era pelo dinheiro e sim pela boa vida que elas davam a eles por uns dias. Elas vinham fazer no Brasil o que não podiam fazer no país de origem.
Aliás, lembra da música "Moreno alto, bonito e sensual / Talvez eu seja a solução pro seu problema" ?
É óbvio que o grosso da prostituição masculina é consumida por homens.
Já presenciei o caso do negão com a gringa loira e alta na Bahia, mas duvido que estivessem cobrando alguma coisa. O que não falta ali são negros dispostos a traçá-las.
"Mulé gosta de dinheiro, quem gosta de piru é Bicha". <g> <g>
― Winston Churchill
Provavelmente fica na parte dos Jardins, proximo a av. Paulista. Tive um colega no teatro que fazia ponto naquela regiao. Geralmente são mulheres acima dos 50 e endinheiradas que procuram esse tipo de "consolo".
Na verdade, todas as aranhas femeas devoram o macho depois da copula, se conseguirem pega-lo é claro. E não podemos nos esquecer do louva-a-deus que, enquanto o macho "come" a femea, ela esta devorando a cabeça (literalemente) dele.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Isso me lembrou dos vídeos dessas mulheres em boites de strip tease gringas. Eles chamam de CFNM (clothed females, naked males).
― Winston Churchill
E vocês criticando a prostituição... Essa é a trepada mais cara que existe.
Mas, meu caro capeta, tem certeza de que são todas as aranhas? Eu pensava que eram algumas espécies, como disse o Fernando.