Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Prostituição o que você acha ?

Não sei se já tem algum tópico tratando do assunto.
Eu não achei.

Raquel Pacheco :
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
«13

Comentários

• 66 Comentários sorted by Votes Date Added
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    Bom, eu acho que se tratando de pessoas adultas é problema delas, não apoio nem o contrário .Sou contra o agenciamento.
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • emmcri disse: Bom, eu acho que se tratando de pessoas adultas é problema delas, não apoio nem o contrário .

Concordo, mas em termos de "profissão" existe algo mais degradante?
    Manter relações sexuais com vários desconhecidos, algumas vezes apanhar, ser tradada como produto descartável...
    Algumas "se dão bem" como a Bruna Surfistinha outras mal conseguem o que comer. Sem contar as exploradas pelos cafetões.

É o tipo de "profissão" que nenhum pai deseja à sua filha.
  • lepiso74 disse: Concordo, mas em termos de "profissão" existe algo mais degradante?

Não consigo pensar em algo pior , no máximo tão desagradável .

lepiso74 disse: Manter relações sexuais com vários desconhecidos, algumas vezes apanhar, ser tradada como produto descartável...

Pois é ...

lepiso74 disse: Algumas "se dão bem" como a Bruna Surfistinha outras mal conseguem o que comer. Sem contar as exploradas pelos cafetões.

Concordo 100% .

lepiso74 disse: É o tipo de "profissão" que nenhum pai deseja à sua filha.

Certamente.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Quem quiser colocar um preço na própria vagina, que o faça, quem quiser colocar um preço na própria bunda, que o faça, quem quiser pagar por uma bunda ou vagina, que o faça.

Os pontos de rua deveriam ser fechados por motivos óbvios.

Prostitutas que mal têm o que comer são vítimas de problemas com drogas ou problemas psiquiátricos. Enquanto estas doenças não forem sanadas, podem ganhar quanto dinheiro for que jamais terão progresso financeiro na vida.

Duvido que cafetão no Brasil cobre mais do que 27,5% do preço do programa, mesmo sendo ele quem arruma os clientes, o quarto, a divulgação e a estrutura. Só o imposto de renda já nos ferra mais do que os cafetões ferram as putas. "Regulamentar" a profissão é tornar o Estado brasileiro o cafetão nacional, inclusive das freelas, o maior explorador de prostitutas que já teve nesse país.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Apatico disse: Quem quiser colocar um preço na própria vagina, que o faça, quem quiser colocar um preço na própria bunda, que o faça, quem quiser pagar por uma bunda ou vagina, que o faça.

Os pontos de rua deveriam ser fechados por motivos óbvios.

Prostitutas que mal têm o que comer são vítimas de problemas com drogas ou problemas psiquiátricos. Enquanto estas doenças não forem sanadas, podem ganhar quanto dinheiro for que jamais terão progresso financeiro na vida.

Duvido que cafetão no Brasil cobre mais do que 27,5% do preço do programa, mesmo sendo ele quem arruma os clientes, o quarto, a divulgação e a estrutura. Só o imposto de renda já nos ferra mais do que os cafetões ferram as putas. "Regulamentar" a profissão é tornar o Estado brasileiro o cafetão nacional, inclusive das freelas, o maior explorador de prostitutas que já teve nesse país.

Concordo 100 % .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    É interessante que todo mundo aborda a questão como se houvesse uma única prostituição, quando na verdade é composta por diversos quadros. O ato em si pode ser o mesmo, mas o impacto social é muito diferente.

Primeiro, tem a puta-concubina, ela não chega a fazer programa "aberto ao público", ela apenas dá prum senhor, geralmente que já tem certa idade, e este lhe paga o aluguel ou coisa que o valha. Muitas entram na prostituição assim, embora neste estágio ainda não se considerem prostitutas, mesmo que estejam, literalmente, cobrando por sexo. Um relato de um garota de programa que começou deste jeito aqui: http://feuberlandia.blogspot.com.br/p/entrevista.html (a página de uma acompanhante de MG)

Tem outras também que abandonam a prostituição desta forma. Alegam que purpurinaram (expressão que elas usam) porque se casaram, quando na verdade o respectivo marido já é até casado, e como no Brasil não é possível bigamia, tornaram-se apenas concubinas dum velho cheio de grana.

Depois tem o caso da menininha de 20 e poucos anos, corpinho tudo em cima, que atende em hotéis, motéis ou no próprio flat. Ela anuncia por um blog, por jornais ou sites de anúncio especializados (que cobram o olho da cara) e não ganha menos de R$15 mil por mês. Muitas fazem faculdade, geralmente cursos de humanas, ou já são formadas. Alguém conhece jovens de 20 anos com uma renda desta? Quem disser que são exploradas está contando piada. Quase todos os clientes são caras endinheirados, por isso com mais idade, por isso casados. Poucas até selecionam clientes.

Seguindo adiante, temos os casos dos privês (puteiros, zonas, prostíbulos). Estabelecimentos que fornecem uma certa variedade de garotas a preços mais confortáveis que os cobrados pelas freelancers. Embora o preço do programa seja mais barato, a puta não precisa se preocupar porque sempre vai ter cliente. Se ela perde no preço, ganha na rotatividade. Os custos também são menores pra ela, já que os cafetões não cobram nem mesmo uma fração do que cobram os sites de anúncio e ela não tem que arcar com um flat.

Por último, temos os pontos de rua. Não sejamos hipócritas, além de vulgarizar a prostituição, onde tem ponto de rua, tem droga, onde tem droga tem assalto e homicídio. Combatê-los é uma questão social.
    Post edited by Neotribalista on
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Resolvi não abordar as casas de massagem, que mesmo com o happy ending, juram de pé junto que não se prostituem, porque segundo elas, sem penetração, sem sexo. Mesmo algumas oferecendo sexo oral (oral sex is not sex, bill clinton) e esfregação total sem penetração. Já teve quem me contou que conseguiu um relaxamento até em spas e hotéis de luxo, pagando a devida gorjeta.

Menos ainda casos de privés feitos para pegar turista trouxa, como o Red Light District de Amsterdam.
  • sybok disse: A cafetinagem é uma coisa boa para as prostitutas a tal ponto que muitas preferem sair da legalidade da prostituição solitária, para lucrar mais na ilegalidade ao encontrar uma boa agencia.

Não sei se lucram mais tem fontes ? Dados ?
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • sybok disse: Alguém sabe algo sobre a prostituição ANTES do anticoncepcional?

Não ser contra a prostituição hoje é fácil, mas antes da existência de métodos contraceptivos eficazes o papo provavelmente era outro.

Aí eu teria que pensar a respeito para elaborar uma resposta.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • sybok disse: Alguém sabe algo sobre a prostituição ANTES do anticoncepcional?

Provavelmente aborto.
  • emmcri disse: Não sei se lucram mais tem fontes ? Dados ?

Tinha um blog de uma acompanhante (aparentemente foi deletado, acho que se chamava vomitando sapos) onde a própria dizia que tinha voltado a atender em prostíbulos (negando que isso seria um rebaixamento) porque não conseguiu formar uma cartela fixa de clientes fiéis, o que é imprescindível pruma freelancer.

O blog também confirmava outras coisas que eu disse aqui, como por exemplo que ninguém progride sob abuso de drogas e/ou doenças psiquiátricas. A garota era completamente megalomaníaca (afirmava ser a voz de todas as prostitutas do planeta), reclamava de todos os clientes que lhe pagavam o pão, tinha problemas de autoestima e problemas psicológicos (que ela mesmo descrevera) e possivelmente usava drogas ou já tinha abusado delas no passado. No post em questão sobre a realidade dos privés, ela afirmava que usa droga quem quer, mas não negou que ela seria usuária. Depois, postou uma reclamação que em anos de prostituição nunca conseguiu juntar um centavo.

Gente deste tipo não junta dinheiro nem se ganhar na mega da virada todos os anos.
  • sybok disse: Existe muito mito esquerdista nesse papo de "explorada" por cafetões.
    Agenciadores de prostitutas não são muito diferente de outros agenciadores, como os que agenciam artistas, arrumam mais trabalhos e conseguem caches mais altos para eles, tiram de pagamento uma porcentagem em cima disso.

Artistas e prostitutas não PRECISAM de agentes, se os procuram em geral é por ser mais lucrativo assim.

Estava me referindo a casos graves de exploração como no trecho abaixo:

"De acordo com o promotor de Justiça, 47 mulheres estavam trabalhando na boate, sendo que algumas delas residiam nos quartos existentes no próprio estabelecimento, que também os utilizava para a realização de programas. As mulheres contratadas pelo empresário, explica Rildo Mendes, eram reduzidas à condição de escravas, visto que ficavam proibidas de sair do estabelecimento sem o consentimento de João Batista, eram vigiadas pelos seguranças da casa e tinham que trabalhar das 21h até o fechamento da boate. Além disso, elas eram impedidas de deixar o estabelecimento sem que tivessem quitado as dívidas contraídas na loja de artigos femininos, mantida para consumo exclusivo delas, que compravam à prazo e, assim, estavam sempre em débito com o empresário."

http://rotapolicialfsa.blogspot.com.br/2009/08/empresario-acusado-de-explorar.html

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    emmcri disse: Não sei se já tem algum tópico tratando do assunto.
    Eu não achei.
    Tem, mas não lembro do nome.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Acho que é este tópico aqui: http://religiaoeveneno.com.br/discussion/44/aids-e-pandemia-gay-diz-oms/p1

Começou sobre aids no universo gay masculino, e seguindo a tradição de desvirtuar tópicos do RV, partiu para a discussão da prostituição no Brasil.
  • o ser humano é o animal numero um na arte de inovar, o sexo foi concebido pela natureza para constituir um aprendizado social a começar pela família, nisto até os animis ditos irracionais nos dão melhores exemplos, até que a morte os separe, dividem responsabilidades conjugais na manutenção familiar.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • emmcri disse: lepiso74 disse: Concordo, mas em termos de "profissão" existe algo mais degradante?

Não consigo pensar em algo pior , no máximo tão desagradável .

Isso inclui a prostituição masculina? Alguém ja parou para perguntar quantas acham degradante? Existem vários tipos de prostituição, algumas de maior valor com as tais garotas de programa, outras de alto nivel como umas de certas agências e até anuncios na internet que deixariam muitas esposas com ciúmes. Em Campinas tinha um tal de Cisne Branco como casa de massagem onde as "meninas" eram na verdade universitárias. O papo era o seguinte: EU ganho aqui numa semana o que ganharia trabalhando quatro meses num escritório.

Mas claro, bucha de canhão neste caso não se aplica...
  • Johnny, quem você acha que consome prostituição masculina? Mulheres sedentas por sexo?
    CRIATURO disse: o ser humano é o animal numero um na arte de inovar, o sexo foi concebido pela natureza para constituir um aprendizado social a começar pela família, nisto até os animis ditos irracionais nos dão melhores exemplos, até que a morte os separe, dividem responsabilidades conjugais na manutenção familiar.
    Errado. Alguns poucos animais se unem por toda a vida, mas a maioria forma casais temporários e alguns constituem haréns.

A Mãe Natureza diz aos machos: "Espalhem sua semente pela maior área geográfica possível e engravidem o maior número de fêmeas possível".
    E diz às fêmeas: "Escolham um macho saudável e com DNA compatível com o seu e que, ainda por cima, a proteja e alimente durante o período de reprodução".

Além disto, há espécies que botam ovos e vão embora, como as tartarugas, abandonando a prole à seleção natural.

Ah, esqueci de algumas aranhas que devoram o macho depois de fertilizadas.
    sybok disse: Alguém sabe algo sobre a prostituição ANTES do anticoncepcional?
    Dizem que é a mais antiga profissão do mundo...
    Em algumas religiões, havia as 'prostitutas do templo', que atendiam os fiéis como parte de um ritual.
    Apatico disse: Johnny, quem você acha que consome prostituição masculina? Mulheres sedentas por sexo?
    Certa vez vi em São Paulo, não me lembro em que avenida, um local de prostituição masculina. As madames paravam o carro importado para pegar os garotos. Notei algumas se atracando com eles ali mesmo.

Em Salvador, era comum jovens negros 'atenderem' às gringas na época de maior movimento turístico. Não sei se isto mudou. Nem sempre era pelo dinheiro e sim pela boa vida que elas davam a eles por uns dias. Elas vinham fazer no Brasil o que não podiam fazer no país de origem.

Aliás, lembra da música "Moreno alto, bonito e sensual / Talvez eu seja a solução pro seu problema" ?
  • Exceções à regra.

É óbvio que o grosso da prostituição masculina é consumida por homens.

Já presenciei o caso do negão com a gringa loira e alta na Bahia, mas duvido que estivessem cobrando alguma coisa. O que não falta ali são negros dispostos a traçá-las.
  • Como diria Hermes e Renato:

"Mulé gosta de dinheiro, quem gosta de piru é Bicha". <g> <g>
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_Silva disse: Certa vez vi em São Paulo, não me lembro em que avenida, um local de prostituição masculina. As madames paravam o carro importado para pegar os garotos. Notei algumas se atracando com eles ali mesmo.

Provavelmente fica na parte dos Jardins, proximo a av. Paulista. Tive um colega no teatro que fazia ponto naquela regiao. Geralmente são mulheres acima dos 50 e endinheiradas que procuram esse tipo de "consolo".
    Fernando_Silva disse: Ah, esqueci de algumas aranhas que devoram o macho depois de fertilizadas.

Na verdade, todas as aranhas femeas devoram o macho depois da copula, se conseguirem pega-lo é claro. E não podemos nos esquecer do louva-a-deus que, enquanto o macho "come" a femea, ela esta devorando a cabeça (literalemente) dele.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: Provavelmente fica na parte dos Jardins, proximo a av. Paulista. Tive um colega no teatro que fazia ponto naquela regiao. Geralmente são mulheres acima dos 50 e endinheiradas que procuram esse tipo de "consolo".

Isso me lembrou dos vídeos dessas mulheres em boites de strip tease gringas. Eles chamam de CFNM (clothed females, naked males).

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Lucifer disse: Na verdade, todas as aranhas femeas devoram o macho depois da copula, se conseguirem pega-lo é claro. E não podemos nos esquecer do louva-a-deus que, enquanto o macho "come" a femea, ela esta devorando a cabeça (literalemente) dele.

E vocês criticando a prostituição... Essa é a trepada mais cara que existe.

Mas, meu caro capeta, tem certeza de que são todas as aranhas? Eu pensava que eram algumas espécies, como disse o Fernando.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.