Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Qual a explicação para isso?

MarcioMarcio Membro
Impressionante não?

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Mágica de salão.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan disse: Mágica de salão.

Não parece um truque. Dá pra se ver claramente a espada furando a pele ao sair do outro lado.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Marcio disse:
    Não parece um truque. Dá pra se ver claramente a espada furando a pele ao sair do outro lado.

Quando a mágica é bem feita, não parece truque.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan disse: Quando a mágica é bem feita, não parece truque.

Seu, seu, seu... cético!
  • Acauan disse: Quando a mágica é bem feita, não parece truque.

Homem de pouca fé...

• sybok disse: Segundo a explicação cientifica hipotética no próprio vídeo, tecido cicatrizado não contem veias nem nervos, o que significa que uma vez que a espada atravesse determinada região pela primeira vez, e o homem aguardasse o período de recuperação, ele poderia inserir a espada pelo mesmo ponto novamente no futuro, sem sentir dor ou causar sangramento.

Foi o que pensei, mas tem o probleminha de passar ileso pela "primeira vez". :D

Mas veja que os intestinos não são exatamente fáceis de se perfurar. A membrana é forte e fica meio solta na cavidade. Talvez uma espada meio rombuda introduzida depois de se perfurar a pele pudesse afastar delicadamente as tripas até se poder chegar do outro lado.
    Credo! Mesmo assim é tenebroso! Hahahaha!
    sybok disse: Mas esse sujeito é um caso a parte, igual esse cara eu nunca tinha visto, é realmente muito bizarro e digno de desconfiança... Ou talvez ele seja o "maradona" dos perfuradores de corpos.

Para! Talvez ele seja o "PELÉ" dos perfuradores de corpos. :D
  • Bom truque , difícil descobrir como é feito .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Fechei os zoinhos, rs
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.