Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Não parece um truque. Dá pra se ver claramente a espada furando a pele ao sair do outro lado.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Quando a mágica é bem feita, não parece truque.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Seu, seu, seu... cético!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Homem de pouca fé...
Foi o que pensei, mas tem o probleminha de passar ileso pela "primeira vez". :D
Mas veja que os intestinos não são exatamente fáceis de se perfurar. A membrana é forte e fica meio solta na cavidade. Talvez uma espada meio rombuda introduzida depois de se perfurar a pele pudesse afastar delicadamente as tripas até se poder chegar do outro lado.
Credo! Mesmo assim é tenebroso! Hahahaha!
Para! Talvez ele seja o "PELÉ" dos perfuradores de corpos. :D
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif