SÃO PAULO – Criador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo se declarou inocente para o juiz Guilherme Gehlen Walcher, da 1ª Vara da Justiça Federal, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, ao depor em processo sobre falsidade ideológica.
O bispo foi acusado de apresentar documentos falsos perante a Junta Comercial de Santa Catarina e o Ministério das Comunicações para a compra da TV Xanxerê, uma afiliada da emissora adquirida em 1996 e que fica na cidade de mesmo nome, segundo o jornal “O Dia”.
No processo, que tem como autor o Ministério Público Federal, o ex-diretor de uma afiliada do canal, Júlio César Ribeiro, e o pastor Marcelo Nascentes Pires também são acusados.
A ausência de Macedo na audiência era dada como certa, já que ele não compareceu às outras sessões. Contudo, depois de chegar no horário e dar sua versão sobre o fato, o réu deixou o local imediatamente.
A sentença deve sair até o fim do ano. A pena prevista para o crime é a reclusão de 1 a 5 anos mais multa.
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-514#image=23
Após pedir demissão, sobrinho de Edir Macedo pode assumir presidência da Record
SÃO PAULO – A recente demissão de Douglas Tavolaro da direção geral do jornalismo da Record pode ter causas maiores do que as reveladas. Na verdade, há rumores de que o profissional, que também é sobrinho de Edir Macedo, deve assumir a presidência da emissora em breve.
Tavolaro pediu para deixar o canal após desentendimento com a atual direção administrativa da empresa, de acordo com o colunista Flávio Ricco.
Nos bastidores da emissora, comenta-se que Douglas sofreu uma ofensa moral do novo vice-presidente executivo, Marcus Vinicius - bispo licenciado da Igreja Universal -, durante uma discussão sobre um projeto comercial e de merchandising para o "Domingo Espetacular". Tavolaro estava na direção do jornalismo do canal há dez anos.
Agora, segundo o jornal “Extra”, o ex-diretor é o mais cotado para presidir o canal da Barra Funda.
Com isso, a direção de jornalismo da Record passaria para as mãos de Celso Freitas, ex-Globo e amigo pessoal do ex-presidente Lula.
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/após-pedir-demissão-sobrinho-de-edir-macedo-pode-assumir-presidência-da-record
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Comentários