Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

lançamento filmes bíblicos

Comentários

• 6 Comentários sorted by Votes Date Added
  • PercivalPercival Membro
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Sempre teve filmes assim, grande merda. Mesma coisa no Oriente onde as séries e filmes fazem referência a religião deles.
    Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• São filmes de ficção como qualquer outro.
    Porque eu iria morrer de raiva?
  • a mine serie A rainha Ester apresentada pela record deu de 10 a zero na tradicionais produções italiana do genero, figurino e atores muito bons, alem do que a Ester era uma gatona...he.he..he.he
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CaroColega disse: hollywood promovendo temas bíblicos? É coisa pra ateu morrer de raiva!

Sempre teve filmes biblicos...a melhor super-produção foi os Dez Mandamentos.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • CRIATURO disse:a mine serie A rainha Ester apresentada pela record deu de 10 a zero na tradicionais produções italiana do genero, figurino e atores muito bons, alem do que a Ester era uma gatona...he.he..he.he

Melhor é este:

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.