Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Afinal isso é verdade ou não ? Acho bem estranho...

A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

Comentários

• 13 Comentários sorted by Votes Date Added

• A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Bom, verdade seja dita...já consegui desentupir a minha pia com a coca-cola.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • MarcioMarcio Membro
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Lucifer disse: Bom, verdade seja dita...já consegui desentupir a minha pia com a coca-cola.

Sabe aquelas borbulhas todas? Então, aquilo expande e arrasta a sujeira presa.
    Qualquer refrigerante com gás desentope pias, dentro de certos limites, claro.
    Inclusive água com gás.
    Post edited by Marcio on
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse: Lucifer disse: Bom, verdade seja dita...já consegui desentupir a minha pia com a coca-cola.

Sabe aquelas borbulhas todas? Então, aquilo expande e arrasta a sujeira presa.
    Qualquer refrigerante com gás desentope pias, dentro de certos limites, claro.
    Inclusive água com gás.

Ah, mas parece que a coca faz mais maravilhas. Limpa até correntinhas.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Ah, mas parece que a coca faz mais maravilhas. Limpa até correntinhas.

Qualquer bebida ácida faz isso. Eu uso limão...

E vou continuar bebendo coca cola, guaraná, mesmo com uma xota dentro (aliás, principalmente)...
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Acho essa história do rato mal contada. Pode até ser verdade, mas o que não falta é gente tentando conseguir indenizações de grandes empresas com problemas simulados. Será que só aquela garrafa fez mal a alguém? Se era tão letal, deveria ter contaminado várias garrafas, a menos que o rato tenha entrado apenas naquela enquanto estava vivo em vez de ter se afogado no tanque.

Post edited by Fernando_Silva on
  • MarcioMarcio Membro
    Lucifer disse: Ah, mas parece que a coca faz mais maravilhas. Limpa até correntinhas.

Também limpa para-choques, remove poças de sangue nos acidentes de trânsito, tinge tecidos, produz lindos jatos quando em contato com balas menthos, amacia carne de segunda, etc, etc e etc!
    Post edited by Marcio on
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Essa do rato é fraude. Sabe por quê? Porque a Coca Cola dissolve os ossos e tudo mais. Essa cabeça de rato deveria ter sumido na garrafa por estar ha mais de 5 anos mergulhada ali.

O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Em tempo, eu espero que isso acabe forçando a redçao do preço da coca cola. Custa sempre 1 real a mais do que a pepsi....
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Marcio disse: amacia carne de segunda,

Nessa parte prefiro usar cerveja ou vinho.

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Nessa parte prefiro usar cerveja ou vinho.

Papaina....mais eficiente. Algumas gotas de sumo de abacaxi. Não alteram o sabor...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.