Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Johnny, você já captou a rádio-fantasma russa UVB-76?

MarcioMarcio Membro
Post edited by Marcio on
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Tags:

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Que porra é essa cumpadi? Não seria mais fácil escrever no meu monitor?

WakeUpNeo-Screen-Saver_1.png
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Havia também estações 'mayak' (farol) que transmitiam ruído branco para abafar as emissoras do mundo livre (Voz da América, BBC etc.).
  • Fernando, você já praticou ou pratica radioamadorismo?
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
    Marcio disse: Fernando, você já praticou ou pratica radioamadorismo?
    Não, mas costumava percorrer a faixa de ondas curtas no tempo do rádio a válvula.
    Nunca me interessei. As conversas que eu ouvia eram muito chatas.
    Muita gente colecionava contactos. Tipo: você falava com um cara na Polônia e depois vocês trocavam cartões postais confirmando o contacto.

Eu também ouvia as rádios estrangeiras para praticar o inglês e o francês que eu estava aprendendo na época. Claro que, ao varrer a faixa, de tanto em tanto entrava algum babaca dizendo "Los imperialistas americanos...", com vozes e sotaques diferentes.
  • COmecei com PX e acabei parando por falta de usuários.... O mesmo com o ICQ, MSN...
  • Johnny disse: COmecei com PX e acabei parando por falta de usuários.... O mesmo com o ICQ, MSN...

Eu comecei com telefone de lata de massa de tomate e fio de nylon.
  • Fernando_Silva disse: Marcio disse: Fernando, você já praticou ou pratica radioamadorismo?
    Não, mas costumava percorrer a faixa de ondas curtas no tempo do rádio a válvula.
    Nunca me interessei. As conversas que eu ouvia eram muito chatas.

Hum! Eu pensei que você gostava de eletrônica. Telecomunicações e afins.
    Me enganei!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.