Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Repelente de insetos eletrônico (sonoro): Funciona?

JohnnyJohnny Membro
Se não, posso mandar para a cadeia as empresas que comercializam?

http://www.americanas.com.br/produto/7244532/zen-repelente-eletronico-amicus#specTec

Comentários

• 11 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Jamais funcionaria para insetos surdos!
    Aparentemente os daqui de casa são todos surdos.
    :D

Ei! Você se lembra da:

Capa.jpg

Lembro de algum projetinho de repelente sonoro publicado nela. Nunca cheguei a montar.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Montei e não funcionou, usando o 555. O problema é que empresas vendem isso e se isso é uma fraude, as empresas que vendem são fraudadoras. Simples assim. Ou será que vai aparecer novamente alguém aqui dizendo "compra quem quer"?
  • Johnny disse: Se não, posso mandar para a cadeia as empresas que comercializam?

com um bebê em casa comprei um desses dispositivos repelente eletrônico,e coloquei bem em cima do berço, no outro dia a cara do neném estava parecendo um chokito e um pernilongo pousado tranquilamente em cima do repelente.
    Perdi meu tempo indo ao Procon, pois a atendente estava mais interessada em defender o advogado do fabricante, aleguei que o dispositivo era uma enganação, ela sugeriu que a empresa me devolvesse apenas o dinheiro , quando eu queria que o produto fosse retirado do mercado, por se tratar de saúde publica deveria ser eficiente, em resumo perdi o meu tempo essa porcaria ainda deve estar sendo comercializada.
    Interessante como o governo permite o comercio dessas enganações.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • repelente eficiente é as raquetes china de alta tensão, resolve mesmo..he.he.he
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Repelente de insetos, eu nunca usei, mas usei vários repelentes que prometiam afugentar morcegos. Nenhum serviu. Experimentei químicos e sonoros. Se usar os dois ao mesmo tempo, atrai mais morcegos, além dos "moradores locais". Eles pensam que é uma rave, com música pesada e drogas.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Ventilador ajuda. Não precisa jogar o vento em cima, basta dissipar o gás carbônico da respiração, que atrai os insetos.
  • Com a temperatura abaixo dos 18 e tempo umido, nem a pau juvenal
  • Fernando_Silva disse: Ventilador ajuda. Não precisa jogar o vento em cima, basta dissipar o gás carbônico da respiração, que atrai os insetos.

Eu já li sobre isso. Eles são atraídos pela respiração. A solução mais eficiente, então, é não respirar. Só durante a noite, claro.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Ayyavazhi disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Ventilador ajuda. Não precisa jogar o vento em cima, basta dissipar o gás carbônico da respiração, que atrai os insetos.
    Eu já li sobre isso. Eles são atraídos pela respiração. A solução mais eficiente, então, é não respirar. Só durante a noite, claro.
    A pele também respira.
  • Nada como o bom e velho véu. Inclusive, o da foto abaixo é muito simples de se fazer e custa pouco. E os pernichatos ficam babando e se remoendo de ódio....

mosquiteiro.jpg
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.