Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Economia a base de coçar o saco

ENCOSTOENCOSTO Membro
Bolei um sistema econômico diferente de tudo oque ai está.

Não é capitalismo, não é comunismo, anarquismo, monarquia, feudalismo e muito menos utopia.

Trata-se da Economia baseado em coçar o saco.

Funciona assim: Você fica sem fazer nada, coçando o saco, e solicita tudo oq precisa para uma inteligencia artificial. Inclusive coçar o saco para você se for o caso.

noticia_6839.jpg
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

• 10 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Vai ser preciso cortar um dedinho pra aderir ao seu sistema?
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • <g>
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Putz encosto, estou rindo até agora com seu sistema econômico. Só que as pessoas entrarão em depressão se elas não tiverem trabalho.
  • HuxleyHuxley Membro
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Quando acontecer o fenômeno da singularidade por causa da IA, a tendência é que a proposta do Encosto seja não apenas a certa, como a inevitável. Claro, isso se não ocorrer uma rebelião das máquinas antes. Já li que a singularidade pode acontecer já em 2045. Se isso se realizar (é claro que não há absolutamente nenhuma garantia que isso ocorra), será numa época em que muitos foristas daqui ainda estarão vivos. Portanto, a proposta do Encosto é bem menos humorística do que parece à primeira vista.
    Post edited by Huxley on
  • Pensando bem, seria melhor colocar todo mundo pra dormir em casulos cibernéticos e alimenta-los com nutrientes e ilusões. Em troca, os encapsulados, forneceriam bio-eletricidade ao sistema.

Resolvido!
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Vou tirar esse fim de semana para por em pratica minha teoria economica.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Claudio disse: Só que as pessoas entrarão em depressão se elas não tiverem trabalho.

Conheço pessoas que entram em depressão justamente quando arrumam trabalho. :D
  • lepiso74 disse: Conheço pessoas que entram em depressão justamente quando arrumam trabalho. :D

Essas só querem emprego e não trabalho!
  • PercivalPercival Membro
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    lepiso74 disse: Conheço pessoas que entram em depressão justamente quando arrumam trabalho.

Seu Madruga ficaria intrigado.

Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.