Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

"Montanha do terremoto", nova ilha gera fascínio e curiosidade no Paquistão

Aí daqui a 500 anos, depois da ilha totalmente formada com vegetação e vida abundante vem os "cientistas" com seus cálculos - Aquela ilha ali pelos calculos de datações deve ter em torno de (...)milhões de anos.

http://noticias.terra.com.br/mundo/asia/montanha-do-terremoto-nova-ilha-gera-fascinio-e-curiosidade-no-paquistao,de92a6dc1c551410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

Comentários

• 8 Comentários sorted by Votes Date Added
  • CaroColega disse: Aí daqui a 500 anos, depois da ilha totalmente formada com vegetação e vida abundante vem os "cientistas" com seus cálculos - Aquela ilha ali pelos calculos de datações deve ter em torno de (...)milhões de anos.

Vê-se que você não compreende nada mesmo sobre datação.
    O material que compõe a ilha, (lodo, areia e rochas)que certamente estava submerso antes do terremoto, já deve ter milhões de anos de idade.
    Obviamente a vida que lá se formar posteriormente, não.

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Lembrei do meu finado avô, que dizia que esses fosseis de dinossauros nao passava de ossos de vaca (maior animal que ele viu), espalhados por cachorros e que depois dava aos pesquisadores uma falsa ideia do tamanho do bicho.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Neste caso particular, é apenas uma ilha de lodo que talvez afunde daqui a alguns anos, como já aconteceu antes na região.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CaroColega disse: Aí daqui a 500 anos, depois da ilha totalmente formada com vegetação e vida abundante vem os "cientistas" com seus cálculos - Aquela ilha ali pelos calculos de datações deve ter em torno de (...)milhões de anos.
    É este o melhor argumento que você tem? Que a datação é uma fraude?
  • ENCOSTO disse: Lembrei do meu finado avô, que dizia que esses fosseis de dinossauros nao passava de ossos de vaca (maior animal que ele viu), espalhados por cachorros e que depois dava aos pesquisadores uma falsa ideia do tamanho do bicho.

Meu avô não acreditava, já minha avó sim. E ambos eram católicos, só que minha avó gostava de centros espírita (tanto Kardecista quanto Umbanda).

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_Silva disse: É este o melhor argumento que você tem? Que a datação é uma fraude?

E não é isso que sempre venho dizendo em mais de 10 anos de forum? Até parece que não me conhece :)
  • Pior que te conhecem, mas tu insiste nas mesmas coisas como os comediantes da Praça é Nossa insistem nas mesmas piadas.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.