Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Comentários

• 25 Comentários sorted by Votes Date Added
  • CameronCameron Membro
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Concordo, e olha que já assisti o que muitas series excelentes tem de melhor como as primeiras temporadas de Dexter e House, Game Of Trones, primeira temporada de Prison Break e muitas outras.

Mas nenhuma delas é tão boa quanto Breaking Bad.
    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Tenho vontade imensa de assistir, mas devido ao meu tempo corrido nem dá.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Na boa...quando assisto alguma coisa é pra me divertir com um pé um pouco fora da realidade. O interessante é que esses premios só são relacionados a séries americanas, sem desmerecer o enredo de cada um. Mas uma série que dificilmente passaria aqui no Brasil (não sei se na tv paga passa ou não) é a série Jekyll, que é uma modernização do Médico e Monstro. A cena que ele mata um leão e enfia um bilhete no cú do animal pra servir de mensagem para seus perseguidores foi impacavel.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Já assisti MUITAS séries e Breaking Bad com certeza está em primeiro lugar na minha lista.

Roteiro perfeito até o final.
    Excelentes atores.
    Nada de clichê, NADA.

Série PERFEITA.
    Assisti ontem o último ep...
    Vai dar saudade....
  • CameronCameron Membro
    edited outubro 2013 Vote Up0Vote Down
    Que pena que acabou... :(
  • Putz, vou ter que baixar?
  • CameronCameron Membro
    Johnny disse: Putz, vou ter que baixar?
    Depende, se você não gosta de series não adianta, por melhor que seja não irá lhe agradar, do mesmo modo que não importa o quanto seja boa a qualidade de uma partida de futebol, eu não gosto e pronto.

Agora, se você gosta de seriados Breaking Bad é item obrigatório, para quem gosta desse tipo de entretenimento não assistir essa serie seria como um entusiasta de astronomia perder a transmissão ao vivo do homem pisando na Lua...

• Cameron disse: Johnny disse: Putz, vou ter que baixar?

Depende, se você não gosta de series não adianta, por melhor que seja não irá lhe agradar, do mesmo modo que não importa o quanto seja boa a qualidade de uma partida de futebol, eu não gosto e pronto.

Agora, se você gosta de seriados Breaking Bad é item obrigatório, para quem gosta desse tipo de entretenimento não assistir essa serie seria como um entusiasta de astronomia perder a transmissão ao vivo do homem pisando na Lua...

Arrow, Fringe, Pretender, Fallin Skies, Stargate (ambos), Star trek (Voyager, Next Gen...) Supernatural....diz alguma coisa? O problema é a continuidade da série. Tenho visto bons comentários sobre esta e também da Walking Dead, mas não curto muito zumbis...
    As vezes a chamada da série e o título não dizem muito e acabamos por não assistir...

Tem uma outra que vai estrear na WB e me parece boa.
  • Johnny disse: As vezes a chamada da série e o título não dizem muito e acabamos por não assistir...

Como eu disse, procure a série inglesa Jekyl. Só tem uma temporada mas ela é foda.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Como eu disse, procure a série inglesa Jekyl. Só tem uma temporada mas ela é foda.

Vou também...
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    Johnny disse: Lucifer disse: Como eu disse, procure a série inglesa Jekyl. Só tem uma temporada mas ela é foda.

Vou também...

Um resumo da opera...é uma releitura de o medico e o monstro, mas se voce espera que, quando o Hyde aparece, ele vira um gorila igual ao Hulk, ou nos filmes A Liga Extraordinaria ou Hellsing, esqueça. As unicas mudanças fisicas aparente é a cor dos olhos e a forma dos cabelos. Mas é muito bom...especialmente quando ele fica cantando, todo sujo de sangue dentro da jaula do leão depois de ter matado o bichano. Ele mata o leão e joga o bicho em cima do teto da van dos caras que querem capturar ele com um bilhete enfiado no cu do bichano.
    Post edited by The_Doctor on

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: As unicas mudanças fisicas aparente é a cor dos olhos e a forma dos cabelos.

A BBC já passou, vi uns pedacinhos de alguns capítulos, pode não mudar muito mas o que muda é o suficiente para arrepiar, rs
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • salgueiro disse: Lucifer disse: As unicas mudanças fisicas aparente é a cor dos olhos e a forma dos cabelos.

A BBC já passou, vi uns pedacinhos de alguns capítulos, pode não mudar muito mas o que muda é o suficiente para arrepiar, rs

o problema é passar aqui no Brasil...canal aberto. Mas fala se não é legal? Adoraria interpretar um papel desses.

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: o problema é passar aqui no Brasil...canal aberto. Mas fala se não é legal? Adoraria interpretar um papel desses

Canal aberto é... dexapralá.

Não vi a série toda mas o ator principal é o 'cara'
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Braking Bad vai ter uma versão em Espanhol chamada Metástasis:

http://contraversao.com/mais-detalhes-de-metastasis-remake-espanhol-de-breaking-bad/
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• CameronCameron Membro
    Percival disse: Braking Bad vai ter uma versão em Espanhol chamada Metástasis:

http://contraversao.com/mais-detalhes-de-metastasis-remake-espanhol-de-breaking-bad/
    HEREGES!!!

• Cameron,

Já viu Mad Men, Broadwark Empire e Homeland? Alguma destas vale a pena?

• Broardwalk Empire*
  • Damn, digitei errado de novo e não sei como editar mensagens nesse novo layout.
  • Basta clicar na engrenagem que aparece quando passa o mouse por cima da mensagem e escolher "Deletar".

Ainda estou arrumando a casa.
  • Cameron,

Já viu Mad Men, Broadwark Empire e Homeland? Alguma destas vale a pena?
    Assisti só o piloto de Homeland e é muito pouco para dizer se é boa ou ruim, as outras eu nunca vi.

Com o fim de Breaking Bad e até a próxima temporada de Game Of Trones começar terei que peneirar series novamente, vou dar uma olhada nessas listadas por você.
  • Vi a primeira temporada de Homeland e gostei muito, ótima.
  • emmedradoemmedrado Membro
    Nada igual a Hanibal .
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Nada igual a Hanibal .

Excelente, mas haja estömago, rs
  • Baixei, estou na terceira temporada....mas...não sei...acho meio enrolado. Tem umas tiradas legais, dá para tipo ver até três por dia. Vamos ver se fica mais interessante daqui pra frente...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.