Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Mas nenhuma delas é tão boa quanto Breaking Bad.
― Winston Churchill
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Roteiro perfeito até o final.
Excelentes atores.
Nada de clichê, NADA.
Série PERFEITA.
Assisti ontem o último ep...
Vai dar saudade....
Agora, se você gosta de seriados Breaking Bad é item obrigatório, para quem gosta desse tipo de entretenimento não assistir essa serie seria como um entusiasta de astronomia perder a transmissão ao vivo do homem pisando na Lua...
Arrow, Fringe, Pretender, Fallin Skies, Stargate (ambos), Star trek (Voyager, Next Gen...) Supernatural....diz alguma coisa? O problema é a continuidade da série. Tenho visto bons comentários sobre esta e também da Walking Dead, mas não curto muito zumbis...
As vezes a chamada da série e o título não dizem muito e acabamos por não assistir...
Tem uma outra que vai estrear na WB e me parece boa.
Como eu disse, procure a série inglesa Jekyl. Só tem uma temporada mas ela é foda.
Total de Mensagens:
Vou também...
Um resumo da opera...é uma releitura de o medico e o monstro, mas se voce espera que, quando o Hyde aparece, ele vira um gorila igual ao Hulk, ou nos filmes A Liga Extraordinaria ou Hellsing, esqueça. As unicas mudanças fisicas aparente é a cor dos olhos e a forma dos cabelos. Mas é muito bom...especialmente quando ele fica cantando, todo sujo de sangue dentro da jaula do leão depois de ter matado o bichano. Ele mata o leão e joga o bicho em cima do teto da van dos caras que querem capturar ele com um bilhete enfiado no cu do bichano.
Total de Mensagens:
A BBC já passou, vi uns pedacinhos de alguns capítulos, pode não mudar muito mas o que muda é o suficiente para arrepiar, rs
o problema é passar aqui no Brasil...canal aberto. Mas fala se não é legal? Adoraria interpretar um papel desses.
Total de Mensagens:
Canal aberto é... dexapralá.
Não vi a série toda mas o ator principal é o 'cara'
http://contraversao.com/mais-detalhes-de-metastasis-remake-espanhol-de-breaking-bad/
― Winston Churchill
Já viu Mad Men, Broadwark Empire e Homeland? Alguma destas vale a pena?
Ainda estou arrumando a casa.
Com o fim de Breaking Bad e até a próxima temporada de Game Of Trones começar terei que peneirar series novamente, vou dar uma olhada nessas listadas por você.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Excelente, mas haja estömago, rs