Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

AsapScience: Método científico de curar a ressaca

ASAP-Science-contraversao.jpg
Para quem gosta de ciências, os vídeos criados pela AsapScience são muito divertidos. Misturando fatos científicos com bom humor, eles trazem, numa linguagem acessível, um monte de informações indispensáveis para você parecer mais inteligente para os seus amigos em festas e conversas de boteco.

Se você entrou correndo neste post esperando achar a cura milagrosa para a maldita dor de cabeça que aflige todos nós que gostamos de tomar umas a mais, me desculpe. O fato é que a ciência ainda não achou nenhuma. Mas o vídeo abaixo pode lhe dar dicas para minimizar o problema sobre as quais você nunca tinha pensado!

http://contraversao.com/asapscience-metodo-cientifico-curar-ressaca/
Post edited by Percival on
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 1 Comentar sorted by Votes Date Added
  • O melhor jeito de voce não ter ressaca é tomar uma garrafa de cerveja ao acordar. Serve vinho, pinga ou qualquer outra bebida alcoolica.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.