Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

A krokodil vai te pega, a krokodil vai te matá...

krokodil-051.jpg

Nova droga russa que destrói a pessoa.

Comentários

• 15 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Isso tá com cara de montagem. Por mais que a droga "destrua" o corpo, não tem jeito de uma pessoa ficar com os nervos a mostra sem bandagem ou curativo nenhum e, principalmente, não sentir nenhum tipo de dor. Alias, onde estão os aparelhos circulatórios?

Alias, doc, onde está a materia? Só tem foto?? Novamente, uma pessoa com um estado de decomposição dessas, ou deveria estar em uma CTI ou provavelmente é protagonista de Walking Dead.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Isso tá com cara de montagem.

Parece que não, Lucifer. Dei uma olhada no Google e encontrei várias matérias falando sobre a droga e seu efeito necrosante. O problema é que essa droga é muito barata e extremamente viciante. Possui efeito analgésico de 8 a 10 vezes mais potente que a morfina, o que talvez explique porque essa donzela da foto está tão tranquila com o braço assim, ligeiramente machucado. As fotos que vi são todas desse naipe. Gente inteligente...

• Legal. Vamos distribuir essa droga então na cracolandia. Já que os desgraçados querem se fuder, essa droga vai dar um jeito neles.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Saudações Lucifer
    Saudações a todos

Lúcifer, pesquisei tbm para conhecimento.
    O princípio ativo do Krokodil é a Desomorfina que como o Ayyavazhi citou é 8 a 10 vezes mais potente que a morfina. Ele é um substituto da heroína, ou seja, na falta desta no “mercado” os traficantes usam a Desomorfina e outros componentes por conta dos valores de compra.

O Krokodil é sintetizado usando produtos como gasolina, solvente, ácido hidroclorídrico, iodo e fósforo. Normalmente de fabricação “artesanal”.

Resultando em:
    Necrose no local onde é aplicada(No caso da droga supra citada), expondo ossos e músculos. Casos de viciados precisando de amputação ou da limpeza de grandes áreas apodrecidas em seus corpos.

A desomorfina está na lista das substâncias entorpecentes restritivas pela ANVISA.

obs.: O que é isso menino... Distribuir?!!!

Abraços fraternos a todos.
    Silvana
  • Isso tá com cara de montagem. Por mais que a droga "destrua" o corpo, não tem jeito de uma pessoa ficar com os nervos a mostra sem bandagem ou curativo nenhum e, principalmente, não sentir nenhum tipo de dor. Alias, onde estão os aparelhos circulatórios?

Alias, doc, onde está a materia? Só tem foto?? Novamente, uma pessoa com um estado de decomposição dessas, ou deveria estar em uma CTI ou provavelmente é protagonista de Walking Dead.

Um diabo trabalhando na artea da saude era só o q
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • ...faltava voce é enfermeiro ?
    sinto logo existo!
  • Ele é sim.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Não, garotos. Eu fico na porta do inferno. Resumindo, faço as fichas dos pacientes no pronto-socorro e, quando não tem médico (o que é frequente no meu hospital) ou quando existe demora no atendimento, somos os primeiros a levar xingo (de filho da puta pra baixo)

E se tem uma uma coisa que me irrita nessas horas, são bebuns folgados e drogados filhos da puta. Já não me bastam os vagabundos que só vai no hospital pra pegar atestado médico tirando o lugar de quem está doente de verdade, ainda me aparece uns merdas desses. E olha que nem citei ainda os motoqueiros folgados.

Total de Mensagens:
  • Aaaah eu tinha entendido que eras enfermeiro.
    ― Winston Churchill

• Ah, deveria ter uma tag spoiler para imagens desse tipo.
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Lucifer" escreveu:
    E se tem uma uma coisa que me irrita nessas horas, são bebuns folgados e drogados filhos da puta. Já não me bastam os vagabundos que só vai no hospital pra pegar atestado médico tirando o lugar de quem está doente de verdade, ainda me aparece uns merdas desses.
    Médico linha dura
    Em visita a um hospital na semana passada, o secretário de Saúde paulista David Uip foi abordado por uma paciente que se queixava de demora no atendimento. O chefe da pasta decidiu que ele mesmo atenderia a moça, que tinha febre e dor de cabeça.

Após examiná-la em um consultório, Uip constatou que o caso era simples e receitou a medicação indicada.

--Preciso de um atestado médico --disse a moça, que havia faltado ao trabalho para ir ao hospital.

--Você não precisa de repouso e nem de atestado. Pode voltar ao trabalho! --respondeu o secretário.

http://avaranda.blogspot.com.br/2013/10/efeito-colateral-vera-magalhaes-painel.html
  • --Você não precisa de repouso e nem de atestado. Pode voltar ao trabalho! --respondeu o secretário.

Eu consigo contar nos dedos da mão esquerda do Lula, as vezes em que faltei ao serviço por motivo de doença.

• E se tem uma uma coisa que me irrita nessas horas, são bebuns folgados e drogados filhos da puta. Já não me bastam os vagabundos que só vai no hospital pra pegar atestado médico tirando o lugar de quem está doente de verdade, ainda me aparece uns merdas desses. E olha que nem citei ainda os motoqueiros folgados.

Aqui podem ser chamados disso,mas no hospital são todos clientes que devem ser trados por Srs.
    valeu pelo meninos!
    sinto logo existo!
  • E se tem uma uma coisa que me irrita nessas horas, são bebuns folgados e drogados filhos da puta. Já não me bastam os vagabundos que só vai no hospital pra pegar atestado médico tirando o lugar de quem está doente de verdade, ainda me aparece uns merdas desses. E olha que nem citei ainda os motoqueiros folgados.

E sempre são na maioria os imprudentes.

― Winston Churchill

• Fernando disse:
    Médico linha dura
    Em visita a um hospital na semana passada, o secretário de Saúde paulista David Uip foi abordado por uma paciente que se queixava de demora no atendimento. O chefe da pasta decidiu que ele mesmo atenderia a moça, que tinha febre e dor de cabeça.

Após examiná-la em um consultório, Uip constatou que o caso era simples e receitou a medicação indicada.

--Preciso de um atestado médico --disse a moça, que havia faltado ao trabalho para ir ao hospital.

--Você não precisa de repouso e nem de atestado. Pode voltar ao trabalho! --respondeu o secretário.]

Isso é todo dia. E ai quando os médicos não dão atestado. Ficam xingando até as tantas. E, como a declaração de compárecimento que fornecemos é a partir da hora que faz a ficha e não a hora que pegam a senha, os mulambentos começam a xingar a gente tambem.

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.