Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Alias, doc, onde está a materia? Só tem foto?? Novamente, uma pessoa com um estado de decomposição dessas, ou deveria estar em uma CTI ou provavelmente é protagonista de Walking Dead.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Parece que não, Lucifer. Dei uma olhada no Google e encontrei várias matérias falando sobre a droga e seu efeito necrosante. O problema é que essa droga é muito barata e extremamente viciante. Possui efeito analgésico de 8 a 10 vezes mais potente que a morfina, o que talvez explique porque essa donzela da foto está tão tranquila com o braço assim, ligeiramente machucado. As fotos que vi são todas desse naipe. Gente inteligente...
Total de Mensagens:
Saudações a todos
Lúcifer, pesquisei tbm para conhecimento.
O princípio ativo do Krokodil é a Desomorfina que como o Ayyavazhi citou é 8 a 10 vezes mais potente que a morfina. Ele é um substituto da heroína, ou seja, na falta desta no “mercado” os traficantes usam a Desomorfina e outros componentes por conta dos valores de compra.
O Krokodil é sintetizado usando produtos como gasolina, solvente, ácido hidroclorídrico, iodo e fósforo. Normalmente de fabricação “artesanal”.
Resultando em:
Necrose no local onde é aplicada(No caso da droga supra citada), expondo ossos e músculos. Casos de viciados precisando de amputação ou da limpeza de grandes áreas apodrecidas em seus corpos.
A desomorfina está na lista das substâncias entorpecentes restritivas pela ANVISA.
obs.: O que é isso menino... Distribuir?!!!
Abraços fraternos a todos.
Silvana
Um diabo trabalhando na artea da saude era só o q
sem nenhuma consciência sem existências
― Winston Churchill
E se tem uma uma coisa que me irrita nessas horas, são bebuns folgados e drogados filhos da puta. Já não me bastam os vagabundos que só vai no hospital pra pegar atestado médico tirando o lugar de quem está doente de verdade, ainda me aparece uns merdas desses. E olha que nem citei ainda os motoqueiros folgados.
Total de Mensagens:
― Winston Churchill
― Winston Churchill
http://avaranda.blogspot.com.br/2013/10/efeito-colateral-vera-magalhaes-painel.html
Eu consigo contar nos dedos da mão esquerda do Lula, as vezes em que faltei ao serviço por motivo de doença.
Aqui podem ser chamados disso,mas no hospital são todos clientes que devem ser trados por Srs.
valeu pelo meninos!
E sempre são na maioria os imprudentes.
― Winston Churchill
Total de Mensagens: