Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Se o meu filho for viado vou ter que amar ele e aceita-lo como ele é gostando ou não.
O corno é outra situação. Muitas vezes o cara nem sabe que foi traído, pois quando uma mulher resolve trair, ela vai mesmo e, a não ser que ela ou alguem conte, voce não vai saber.
É preverivel ser corno pois como diz o dito popular: "Chifre não existe. É uma coisa que colocaram na sua cabeça!"
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Total de Mensagens:
sem nenhuma consciência sem existências
ô diabo sua perspicácia chega ser irritante! mas que estraga prazeres heim ?
voce é o que um destruidor de ilusões ?
Voce quer ver um destruidor de ilusões em ação??
Voce que tem filho gay, não se preocupe. Se ninguem de sua familia é gay, então com certeza o seu filho não é seu filho, portanto o cara que traçou sua mulher é que tem genes gays e um dia pode se tornar mais um gay na face da terra. Felicidades meu caro amigo. Voce só é corno.
Total de Mensagens:
Para com isso Diabo: não coloca idéias na cabeça desse cara não. As que ele já tem já estão causando estragos demais.
― Winston Churchill
=star==star==star==star==star=
Total de Mensagens:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
Droga, cade a estrela da capanha!!
Total de Mensagens: