Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

O que você prefere? Ter um filho viado ou ser corno?

Sò pode escolher um.

Boa sorte!

Comentários

• 11 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Questão interessante.

Se o meu filho for viado vou ter que amar ele e aceita-lo como ele é gostando ou não.

O corno é outra situação. Muitas vezes o cara nem sabe que foi traído, pois quando uma mulher resolve trair, ela vai mesmo e, a não ser que ela ou alguem conte, voce não vai saber.

É preverivel ser corno pois como diz o dito popular: "Chifre não existe. É uma coisa que colocaram na sua cabeça!"
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Uma coisa que voce não pensou, meu caro Johnny Bravo, é que a pessoa pode ser as duas coisas. Além de ser corno, pode ter um filho viado.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • kit-caminho-suave-manual-professor-1-livro-leitura-1976_MLB-F-3254728816_102012.jpg
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Lucifer escreveu: »
    Uma coisa que voce não pensou, meu caro Johnny Bravo, é que a pessoa pode ser as duas coisas. Além de ser corno, pode ter um filho viado.

ô diabo sua perspicácia chega ser irritante! mas que estraga prazeres heim ?
    voce é o que um destruidor de ilusões ?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO escreveu: »
    Lucifer escreveu: »
    Uma coisa que voce não pensou, meu caro Johnny Bravo, é que a pessoa pode ser as duas coisas. Além de ser corno, pode ter um filho viado.

ô diabo sua perspicácia chega ser irritante! mas que estraga prazeres heim ?
    voce é o que um destruidor de ilusões ?

Voce quer ver um destruidor de ilusões em ação??

Voce que tem filho gay, não se preocupe. Se ninguem de sua familia é gay, então com certeza o seu filho não é seu filho, portanto o cara que traçou sua mulher é que tem genes gays e um dia pode se tornar mais um gay na face da terra. Felicidades meu caro amigo. Voce só é corno.

Total de Mensagens:
  • Dr. gay existem genes gays ?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO escreveu: »
    Calma ai fi, era para ter sido um elogio da sua perspicácia,mas então Dr. gay existem genes gays ?
    sinto logo existo!
  • Lucifer escreveu: »

Voce quer ver um destruidor de ilusões em ação??

Voce que tem filho gay, não se preocupe. Se ninguem de sua familia é gay, então com certeza o seu filho não é seu filho, portanto o cara que traçou sua mulher é que tem genes gays e um dia pode se tornar mais um gay na face da terra. Felicidades meu caro amigo. Voce só é corno.

Para com isso Diabo: não coloca idéias na cabeça desse cara não. As que ele já tem já estão causando estragos demais.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• era só oque estava faltando para completar o circo o diabo arrumou um anjo protetor São Percivaldo
    sinto logo existo!
  • Percival escreveu: »
    Para com isso Diabo: não coloca idéias na cabeça desse cara não. As que ele já tem já estão causando estragos demais.

=star==star==star==star==star=

Total de Mensagens:
  • Eu quis dizer
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
    Droga, cade a estrela da capanha!!

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.