Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Homem morre atropelado ao peregrinar para agradecer ter sobrevivido a acidente de trânsito

Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5318490-EI294,00-Morre+atropelado+peregrino+que+agradecia+ter+sobrevivido+a+acidente.html
Morre atropelado peregrino que agradecia sobreviver a acidente

Um caminhoneiro que fazia uma peregrinação para agradecer à Virgem dos milagres de Caión por ter sobrevivido a um acidente de trânsito morreu no sábado ao ser atropelado por um carro, informou nesta segunda-feira a prefeitura de Ordes, na Galícia.

O caminhoneiro espanhol de 40 anos seguia a pé por uma estrada secundária com um grupo, no qual estavam duas tias, também falecidas, em direção a Caión, a 30 km de Ordes, informou a prefeitura.

Ele caminhava para agradecer por ter sobrevivido a um acidente de trânsito, mas com menos de 1 km de peregrinação o grupo foi atropelado.

Comentários

• 10 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Santo Troll...
  • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Deus tarda mas não falha! Amém!
  • Apopo disse: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Deus tarda mas não falha! Amém!

Como você é cruel, Apo.

• Morte on:

Erro na primeira, mas acerto na segunda.

Morte off:
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Ayyavazhi disse: Como você é cruel, Apo.

É que mesmo depois de uma coisas dessas, tem gente q n sente nem um pingo de duvida quanto ao q acredita...
  • Apopo disse: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Deus tarda mas não falha! Amém!

Humor negro, tantas vezes mal compreendido :/

• Mig29 disse: Humor negro, tantas vezes mal compreendido :/

Até que não foi negro, não. Achei sutil, pelo duplo sentido. Outras vezes, sim, o humor negro me incomoda.

• mitratonmitraton Membro
    edited agosto 2011 Vote Up0Vote Down
    Apopo disse: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Deus tarda mas não falha! Amém!

Não pode dizer que Deus não avisou. Ele não quis ver que era para ficar longe da estrada? Agora eu acho que ele entendeu o recado.
    Post edited by mitraton on
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    "Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes" - William Shakespeare
    P.S.: O conhecimento não garante sabedoria.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.