Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
David Nasser sabia que isso não ia dar certo. Difamar o Chico Xavier atraía leitores. Falar bem dele seria só dizer mais do mesmo... E acertou.
Oq mais vende nesse pais é livro de auto ajuda, com tematica reencarnacionista.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
sem nenhuma consciência sem existências
Simplesmente porque não se rendiam ao bisturi, quem tinha beleza tinha, simples. Também me agrada.
― Winston Churchill
― Winston Churchill
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
O humor d'O Encosto...
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Ué? Isso foi sempre assim? Veja só que gozado. Há alguns que se dizem espíritas que até veem uma "justiça do Alto", punindo os Diários Associados por essas marvadezas contra o Chico. Mas com o dito Calmon, a linha sensacionalista foi substituída por uma "linha de qualidade". Ora, o "Alto" não considerou essa redenção?
Quer mais? A Rede Tupi pertencia aos Diários Associados e produziu novelas de grande sucesso com TEMÁTICA ESPÍRITA: A Viagem e o O Profeta. Que baita ironia! Antes avacalharam com o Chico Xavier e nesta última novela ele até apareceu num capítulo dela. Dá pra acreditar.
Mas nada disso salvou os Diários Associados.
Acho que esse tal negócio de livro de auto ajuda reencarnacionista vender muito só deve funcionar mesmo com os livros...
Verdade, foi um tempo em que o padrão Mulherão encontrou seu ponto de equilíbrio, menos gordinha que o padrão dos anos cinquenta e antes da magreza imposta pelos estilistas boiolas que viria depois.
Nós, Indios.
Nós, Indios.
- Bem, Acauan... Imagino que um estilista boiola não saiba diferençar uma mulher de um cabide, já que o desejo sexual do dito estilista é por homem MACHO MESMO...
Os estilitas são machos , machochos .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Isso me fez lembrar esse filme:
Eu concordo que tu olha pra ela em Alien tu não diz que ela é mulher, talvez a versão mais feminina dela fica em Ghostbusters mesmo.
Quanto a Demi Moore...
― Winston Churchill