Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Parabens a você !

O nosso amigo Sybok faz anos Então:

hip...hip ...hurra!....hip.....hip......hurra!

taí o bolo :

images?q=tbn:ANd9GcSfXyxoJHBXx8cpK9z2G9Erknj-d6Oc53zQ3zER9crFrhEdPM8L

images?q=tbn:ANd9GcS3HheQyKqDD5BW6hWX5Fqy1TLlF1Fxd0K3BPtq66Ric7_eskKYQQ

obrigado por aturar minha chatices e teimosias, admiro a sua inteligencia perspicaz e o seu desapego material, seja feliz sempre.
Abraço do seu amigo Criaturo.
sinto logo existo!
sem nenhuma consciência sem existências

Comentários

• 12 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Legal clone.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• A semente pode recusar-se a ser enterrada na escuridão da terra, sabendo que muitas vidas dependerão do trabalho dela ?
    neste caso o medo é mais instintivo do que racional, chegado a hora da colheita o fruto maduro pode negar-se a ser colhido ?

muitos não tiveram essa oportunidade, a cada dia um convite para mudanças, medo x progresso você decide.
    sinto logo existo!
  • Parabens cara. Foi com 33 que parei de fazer aniversario. Gostei da idade e a mantenho. hehehee.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited novembro 2013 Vote Up0Vote Down
    sybok escreveu: »
    Lucifer escreveu: »
    Parabens cara. Foi com 33 que parei de fazer aniversario. Gostei da idade e a mantenho. hehehee.

heheheh
    Vou adotar essa, acabei de fazer 34 e vou anular, mantendo os 33 por mais algum tempo.
    Infelizmente meus cabelos já estão caindo e talvez quando eu ficar finalmente calvo como meu falecido pai, eu tenha que assumir que não tenho mais 33.

Faz como eu...deixa o cabelo crescer e joga pra frente....
    Ou voce acha que não sou calvo? Herança da parte de meu pai na familia. O importante é manter a jovialidade no espirito e mente. Seja maduro e responsavel como indica a idade, mas nunca se esqueça de se divertir e levar a vida com leveza. Voce terá muitos problemas como cheio como um copo d'agua, mas o mais importante é transformar o copo em um pires e não em um balde.

Abraços.
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Parabéns caro sybok .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • SilvanaSilvana Membro
    edited novembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Saudações ESTIMADO Sybok
    Saudações aos demais participantes
    Sybok disse: Depois dos trinta, fazer aniversario significa estar cada vez mais perto dos temidos quarenta...

Ai... euzinha já fiz 45 anos... hahahaha o que faço??? Temo os 50 >>> hahahaha.

Deixando a brincadeira de lado: Parabéns!!! Tudo de melhor para ti

Ah, só para saber o dia correto. Seu aniversário foi no dia 19 deste mês?

Abraços fraternos
    Silvana
    Post edited by Silvana on
  • Ah esqueci de dizer parabéns ao Sybok.
    ― Winston Churchill

• Sybok
    Valeu Emmcri, Silvana e todo o pessoal.
    Foi dia 19 sim, dia da bandeira.

nasci dia 01,mas fui registrado dia 19.

não acredito que horóscopos possam prever o futuro,mas acho que espíritos que nascem em determinadas datas possuem personalidades semelhantes.
    sinto logo existo!
  • Saudações Criaturo
    Criaturo disse: nasci dia 01,mas fui registrado dia 19.

Criaturo, vc fez aniversário junto com o Sybok?

abraços fraternos a ti e a todos
    Silvana
  • apenas no papel,pois de fato nasci no dia 01 novembro de 1900....e ..........ha.ha.ha.ha...não vou falar.
    sinto logo existo!
  • Silvana escreveu: »
    Saudações Criaturo
    Criaturo disse: nasci dia 01,mas fui registrado dia 19.

Criaturo, vc fez aniversário junto com o Sybok?

Fazendo aniversário no mesmo dia é muita coincidência.
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.