Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Golpe usa Chrome através de plugin da loja oficial

Se você é usuário do Google Chrome, fique atento: cibercriminosos brasileiros têm espalhado extensões maliciosas com o objetivo de alterar boletos gerados online, direcionando o pagamento para outra conta bancária. O golpe foi descoberto pela empresa de segurança Kaspersky.

Segundo comunicado, as extensões estavam hospedadas na loja oficial, a Chrome Web Store, disfarçadas como bônus de 100 minutos para usuários do serviço Skype to Go, conforme mostra a imagem abaixo.

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/38894/38894

Amo meu Internet Explorer...

Aguardando os mimimis do tipo "tem que verificar se na loja Armani que você compra o seu terno, tem a etiqueta original, certificada pelo alfaiate licenciado e diplomado pela Harvard..."

Comentários

• 2 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Eu não gosto de extensões por causa disso, a única que eu instalava no Firefox era uma para baixar vídeos e porque foi recomendada.
    Come with me if you wanna live.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Cameron escreveu: »
    Eu não gosto de extensões por causa disso, a única que eu instalava no Firefox era uma para baixar vídeos e porque foi recomendada.
    Uso a DownloadHelper e a HTTPS-Everywhere.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.