Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

DOCTOR WHO - 50 ANOS DE SUCESSO!!

Quanto tempo uma série televisiva consegue fazer sucesso? E ainda estar sendo apresentada, fazendo seu aniversario de 50 anos? Essa série é Doctor Who. Hoje e amanha estará passando nas redes Cinemark o longa especial de Doctor Who. Eu assisti aqui em sampa e muito me admirei em ver a sala LOTADA!! Nunca pensei que essa série fosse tão popular aqui, em terra brasilis, vendo que essa série não foi muito bem exibida por aqui, contando com uma dublagem que, sinceramente, deu dó. Se for levar em consideração séries como Star Treck, X-Files, Supernatural, etc, que sempre passaram em tv aberta (não comentarei as tvs pagas pois não tenho conhecimento do que se passa nelas) e, portanto pegaram uma grande fatia de telespectadores, Doctor Who ficou bem limitada aqui em sampa passando em um horario inglório na TV Cultura de madrugada (tirando a apresentação no domingo que era a tarde). Então, o que se deveu o seu sucesso? Seriam os bons roteiros? A simpatia e carismaticos de seus atores? Eu não sei. Só sei que foi uma emoção muito grande estar no cinema, assistindo um longa do Doutor, um alienigena, ultimo senhor do tempo, com dois corações, 904 anos com uma maquina do tempo chamada TARDIS que é maior por dentro do que por fora e com uma aparencia de uma cabine telefonica policial britanica dos anos 60.

Só uma observação da importancia dessa série aqui no Brasil...O filme passou simultaneamente na Inglaterra. Os dois continentes ligados por 01:45:00 por causa de um filme...por causa do The Doctor!

Para quem não conhece a série, abaixo coloco o seu conteudo na wikipedia.