Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
2. Já criaram um equivalente masculino do Lulu: é o Pepeka.
http://jornalvdd.com/baseado-no-lulu-aplicativo-pepeka-classifica-desempenho-feminino/
O tal pepeka e fake, mas nao duvido que se torne verdade em breve. Nao deixa de ser um gpguia para civis. A intencao so pode ser criar uma inexistente guerra de sexos, como tentam cria uma luta de classes, guerra de racas, de nacionalidades etc.
A propaganda boca a boca virou digital.
― Winston Churchill
Uai, um pode, o outro é banido antes do lançamento?
Veja sem legenda, depois ative as legendas.
Era tudo trollagem.
Machismo
Grupo de publicitárias lança Cerveja Feminista
Ideia nasceu em resposta às propagandas de cervejas, mas objetivo é fomentar discussão sobre o assunto
por Redação — publicado 20/02/2015 17:46, última modificação 20/02/2015 19:16
Divulgação
Cerveja Feminista
A cerveja se posiciona como "para homens e mulheres" em busca de desfazer mitos sobre o feminismo
Leia também
No carnaval, mídia promove violência contra as mulheres
Respeite a mulher cervejeira
Às armas, mulheres
A ameaça aos direitos das mulheres no Congresso mais conservador desde o golpe de 1964
Sejamos todos feministas
Inspiradas pelas recentes polêmicas envolvendo anúncios de cerveja em função do cunho machista, um grupo de publicitárias resolveu lançar a Cerveja Feminista. Isso porque, durante o Carnaval, a Skol divulgou uma campanha publicitária que gerou críticas por tratar as mulheres sem opinião própria e à mercê dos homens.
“A partir da polêmica com a Skol, a gente tem falado muito sobre propagandas machistas de cerveja. É claro que isso tudo não começou na semana passada. São décadas vendo mulheres sendo tratadas como objeto em propagandas. Por isso mesmo, o assunto não pode acabar só porque a Skol se retratou”, explica Maria Guimarães, publicitária que junto com Thais Fabris e Larissa Vaz criaram o produto.
A campanha da cerveja em questão trazia frases como “Esqueci o não em casa”, “Topo antes de saber a pergunta”, entre outras, espalhadas em outdoors na cidade de São Paulo. A reação e intervenção de grupos fez com que a marca retirasse a campanha das ruas.
Produzida de forma artesanal, a cerveja será do tipo irish red ale e terá preço de custo, 14 reais. “Foi o jeito que a gente achou para colocar o feminismo na mesa. A gente não quer vender cerveja. A cerveja é um modo de levar nosso produto que é a discussão”, complementa Maria. O produto poderá ser adquirido por meio do site da marca, após os interessados cadastrarem seus dados pessoais.
A ideia é a primeira iniciativa do coletivo 65 | 10, que pretende repensar a publicidade para mulheres, tanto dentro das agências quanto nas campanhas. O nome faz referência a dois números: “os 65% das mulheres que dizem não se identificar com a forma como são retratadas na publicidade e os menos de 10% de mulheres no departamento de criação das agências brasileiras”.
http://www.cartacapital.com.br/sociedade/grupo-de-publicitarias-lanca-cerveja-feminista-5225.html
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
_ Isto é cerveja. Não é o que eu tenho lá em casa (uma loira de carne e osso gelada?).
5 dias atrás, EFE
Madri (Espanha), 24 fev (EFE), ( Imagens: Pedro Pablo Pérez ).=. Ativistas da organização feminista "Femen" protestaram nesta terça-feira na porta do Congresso da Espanha, em Madri. A manifestação foi contra a aplicação da Lei de Segurança Cidadã. Duas ativistas correram em direção ao Portão dos Leões do Congresso com os lemas "Se procura a liberdade espanhola" e "Femen pela liberdade" pintados com tinta preta pelo corpo. IMAGENS EFE.EFE TV - Rio de Janeiro - 16:30 GMT. Tags: manifestacao,espanha,femen,efe. Twitter: www.twitter.com/brasilefe. E-MAIL: tvefe@efebrasil.com.br. WEB: www.efeservicios.com. Palabras clave: manifestacao,espanha,femen,efe
https://br.noticias.yahoo.com/video/femen-protesta-em-frente-ao-192643077.html?linkId=12602677
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Emma Percy, uma das líderes do movimento pela igualdade de gênero para Deus - Reprodução/Twitter(@emmapercy3)
Um grupo de cristãs lançou campanha para incentivar os fiéis a se referirem a Deus como "Ela".
Batizado de Watch e mais conhecido como Mulheres e a Igreja, o grupo afirma que usar apenas o "Ele" nos rituais e nas orações faz com que Deus seja mais parecido com homens, o que configura um caso de sexismo.
Uma das líderes do movimento é a pastora anglicana Emma Percy, responsável pela capela do Trinity College, em Oxford (Inglaterra). Ela disse ao "Sunday Times":
"Quando usamos apenas o masculino para Deus reforçamos a ideia de que Deus é como um homem. Assim, sugerimos que Deus é mais semelhante aos homens do que às mulheres".
Outra pastora, Kate Bottley, já está retirando, quando possível, todas as referências a "Ele" e "Dele" durante a pregações, contou o "Metro".
Muito popular nas redes sociais, Kate Botley (entre noivos) já se refere a Deus como 'Ela' em pregações - Reprodução/Twitter(@revkatebottley)
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2015/06/01/cristas-lancam-campanha-para-se-referir-deus-como-ela-567614.asp?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Idiota ou não, machista ou não, vale o escrito.
Aliás, se é uma deusa, como justificar seu machismo, evidente ao longo de toda a Bíblia?
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Nova onda do feminismo: lavar as partes íntimas apenas uma vez por semana
POR LUCIANOHENRIQUE on 21 DE FEVEREIRO DE 2016 • ( 8 )
cheiro
Luana Basto acertou em cheio neste vídeo. Claramente essas ondas de comportamento bizarro propostas pelas feministas tem algo de artificial e não atendem a nenhuma das demandas reais das mulheres. Já vimos de tudo: axilas não depiladas, não usar absorventes quando estão menstruadas, bigodinho, culto à gordice e, enfim, uma série de coisas que faz a maioria das mulheres sãs darem risada. Por exemplo, não há motivos para questionar alguém por ser gordo, mas daí a transformar a valorização da obesidade em uma demanda? Principalmente em uma época onde cada vez mais sabemos que excesso de peso é perigoso? Evidentemente, as feministas representam qualquer outra coisa, menos as mulheres.
Luana nos explica a razão e acertou em cheio: é claro que essa nova demanda, junto com as anteriores, tem o objetivo de gerar a manifestação de comportamentos que a sociedade evidentemente acha estranho. Daí, quando alguém as criticar – por exemplo, dizendo “ei, que fedor é esse?” – surge um motivo para mais chilique e histeria.
Veja:
https://www.facebook.com/LuanaaBasto/videos/491632054360627/
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Mas é @Judas pior que quando queremos um debate sensato com essa New Direita é como debater com a Esquerda que temos. Não é produtivo, infelizmente.
Nando Moura que o diga...
― Winston Churchill