Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Marsha foi abusada sexualmente durante anos e várias vezes fotografada durante esses abusos. Foi justamente por postar essas fotos, que o pai adotivo dela foi encanado, mas isso não foi de primeira...
Bem, então temos aqui um caso já sabido: um cara assumidamente pedófilo adota uma criança... Se acontecer o inevitável, ou seja essa criança vir a ser abusada sexualmente, uma coisa juiz nenhum vai poder alegar:
_ Eu não sabia que ele ia abusar da criança. Ninguém nunca me disse.
Essa desculpa só funciona para o Nosso Guia Mulla...
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Ai que esta, a Suecia e muito pior que o Sudao.
Nao usam a palavra opcao porque as pessoas nao optam, e orientacao.
A Associacao de Psiquiatras Americanos voltou atras por pressao popular, o que ja mostra o quanto suas qualificacoes sao cientificas, e pedofilia continua sendo uma patologia. So que isso e feito pra testar reacoes mesmo. Daqui uns anos voltam com a ideia, se o povo rejeitar, voltam atras. Ficam repetindo isso ate ficar cotidiano e o povo anestesiado.
O Painel Intergovernamental de Mudanças Culturais e Climáticas (ICCCP , em inglês) declarou seu apoio ao recente anúncio das Nações Unidas de que todas as culturas são igualmente válidas. Expandindo a resolução da ONU, o grupo declarou que os direitos das pessoas são culturalmente definidos e não devem ser baseados em qualquer idéia burguesa ou conceito universal. Eles afirmam que o termo "direitos humanos" já está fora de moda e possui uma conotação racista porque ele impõe um valor à vida humana que algumas culturas não aceitam. Eles recomendam que o termo "direitos multiculturais dos povos" seja utilizado.
"Queremos deixar claro com o anúncio que nossas práticas de tortura, aborto, assassinato de recém-nascidos, vingança, apedrejamento de pessoas até a morte por adultério e homossexualismo, repressão das mulheres e das minorias - que já possuem séculos de existência - foram reconhecidas como manifestações culturais e maneiras alternativas de fazer as coisas de forma diferente", disse o porta-voz do ICCCP Moussa Stache. "Esta medida vai legitimar finalmente o ressurgimento das práticas tradicionais de alguns dos nossos membros como o canibalismo, a escravidão, decepação de cabeças e sacrifícios humanos. Toda sociedade tem o direito a rituais humanos".
Após a publicação da resolução os membros trocaram apertos de mão e presentes em torno da assembléia legislativa mundial. No entanto, foi assinalado que este princípio também poderia ser utilizado para validar a cultura Judaica. Os membros foram convocados às pressas e trabalharam um dia inteiro para contornar o problema. No dia seguinte o Painel declarou que o sionismo é uma conspiração criminosa e não uma cultura reconhecida pela ONU. Como tais, o Judaísmo e os Judeus devem ser reclassificados como sub-ONU.
Moussa Stache explicou: "Não há culturas inferiores, mas existem pessoas inferiores".
http://www.vanguardapopular.com.br/portal/noticias/108-lute-pela-igualdade-cultural-onu-reconhece-o-canibalismo-e-a-escravidao
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Nao existe mais criterio objetivo pra nada. Tudo e relativo. Tudo e ideologia, tudo e discurso.
Com a pedofilia, necrofilia, e outras ias, vai ser só uma questão de tempo e de trabalho ideológico. Nem seria muito difícil: bastaria lembrar que tempos atrás, não muito longe, casavam-se meninas com 12-13 anos e ninguém achava que isso era pedofilia... Hoje em dia, tem-se aí nas beiras de estradas, várias menores que se prostituem para caminhoneiros... E tem aquelas que se mostram nuas na internet... Exceto pelas que se arrependem e se suicidam, as outras tantas milhares que levam numa boa não serviriam de argumento ideológico pros pedófilos?
Alguém paga pra ver?