Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Comentários

• 11 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Acho que usar logos Microsoft nao e legalize nao. E crime, da multa...
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • CameronCameron Membro
    edited novembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Acho que usar logos Microsoft nao e legalize nao. E crime, da multa...
    Também acho, o sujeito que fez pode tomar um processo fácil, fácil.

Vou baixar antes que tirem do ar, quero ver até aonde vai essa máscara de Windows 7.
    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Provavel que o download ainda fique disponivel no torrent. Vai ser so a tela com menu iniciar mesmo e as janelas. Tirando isso, mais nada de Win.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Provavel que o download ainda fique disponivel no torrent. Vai ser so a tela com menu iniciar mesmo e as janelas. Tirando isso, mais nada de Win.
    E os atalhos na área de trabalho? Será que fica igual ao W7?

Se ficar instalo no PC da minha mãe, ela nunca quis usar Linux porque está acostumada demais com o Windows, se deixar um atalho fora do lugar que ela está acostumada ela se perde.
  • CameronCameron Membro
    edited dezembro 2013 Vote Up0Vote Down
    É um pinguim fantasiado de Windows, ok, já esperava por isso mas imaginava que ao menos a primeira vista não desse para perceber a diferença.

Rodou legal em modo live mas quando fui instalar na VM ele não reconheceu o disco virtual da VMware, o mesmo disco que instalei outras distros sem problemas, já é um mau sinal, e como o principal não foi alcançado melhor deixar para lá.
    Post edited by Cameron on
  • Distro ideal para mim: Microsoft Windows 8.1. Perfeita!
  • Johnny escreveu: »
    Distro ideal para mim: Microsoft Windows 8.1. Perfeita!
    <g> <g> <g>

Acho que eu vou pular essa versão do Windows e ficar com o 7 mesmo.

• Estou avaliando meu PC (sim ainda avaliando) e provavelmente, irei adquirir um W8.1 original. O que tenho ouvido a respeito dele pelo pessoal de TI é que ele é melhor que o W7, para quem achou o W7 muito bom. E como eu achei e todos aqui amaram, então finalmente terei um SO MS original. As únicas coisas que não terei original são os programas e sempre que uso de vem em nunca a não ganho dinheiro com eles (Photoshop, Inventor, CAD, etc..)

• Uma das razões para eu pular essa nova versão do Windows é ter o Windows 7 Professional Original.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    sybok escreveu: »
    Antigamente, quando as distros te permitiam escolher entre gnome, KDE e outros, tinha uma opção que imitava o windows 95.
    Um pinguim travestido de windows nunca consegue esconder o gogó.
    Tinha o Blanes
    http://www.blanes.com.br/

blanes02.jpg

dest.jpg
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.