Daniela Mercury deixa Fátima Bernardes constrangida ao sugerir beijo gay
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV – 16 horas atrás
(Reprodução: TV Globo)
Daniela Mercury, 48, conseguiu deixar Fátima Bernardes, 51, encabulada durante sua participação no "Encontro".
Leia também:
Divulgada capa do livro que conta a história de Daniella Mercury e Malu Verçosa
Conheça a nova Globeleza
Segundo o portal "UOL", a saia justa aconteceu quando os convidados do matinal conversavam sobre beijo gay na TV. Como Giovanna Antonelli, 37, que viverá uma homossexual na próxima novela das 21h também estava presente, a cantora baiana sugeriu que a atriz beijasse a apresentadora do programa.
"Mas eu não sou atriz", disparou Fátima, visivelmente constrangida. Logo em seguida, Malu Verçosa, 37, a mulher de Daniela que estava com ela, pediu para a amada cantar na atração. "Alguém tem que mandar nessa mulher, né Malu?", brincou a esposa de William Bonner, 50.
Daniela não tem vergonha de mostrar seu amor em público e beijou a mulher durante o programa. Malu ficou visivelmente constrangida com o beijo da companheira, mas terminou rindo da situação.
Post edited by emmedrado on
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui : http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".